Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs, Vitória OT > 14/10/2014 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

14/10/2014 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 16 outubro 2014 Deixe um comentário Go to comments

A vitória no último jogo, contra os Rangers em pleno Madison Square Garden, trouxe confiança aos Leafs que receberam o bom time do Colorado Avalanche no Air Canada Centre. A sólida apresentação contra os Rangers também fez com que o goleiro da partida fosse James Reimer.

Este jogo foi transmitido ao vivo pela ESPN em seu canal HD, com Ari Aguiar e Thiago Simões!

Season_2014-15_Goalies_Game4Os Leafs e os Avs trocaram ótimas oportunidades de gol, com os times revezando o domínio do gelo até que aos 09m54s, num contra-ataque em 2 contra 1, Phil Kessel conduz o puck e passa na medida para James Van Riemsdyk abrir o placar. Os Leafs saíram na frente e, apesar de não terem volume de jogo naquele momento da partida, tiveram a paciência necessária para aproveitar as poucas oportunidades que geravam. O gol desestruturou um pouco o time visitante, mas os Leafs não conseguiram mais gols e, aos 13m14s, Ryan O’Reilly empata para os Avs.

O segundo período viu os Leafs ganharem o domínio do gelo, mas viu uma noite inspirada de Semyon Varlamov, o ótimo goleiro dos Avs, que segurava as pontas em todos os chutes perigosos do time dos Leafs. Aos 17m40s, num rápido contra-ataque, o time dos Avs, mais precisamente Jarome Iginla, encontra Matt Duchene livre para desferir um forte chute de primeira, sem chances de defesa para Reimer e coloca os Avs à frente. Este período viu um lance inusitado, após trocar empurrões com Jamie McGinn, Dion Phaneuf e seu ex-capitão no Calgary Flames, Jarome Iginla discutem e retiram as luvas para brigar, mas os árbitros acabaram por separar os dois e não permitiram. A torcida obviamente vaiou a arbitragem!!

Season_2014-15_Score_Game4No terceiro período os Leafs continuaram pressionando pelo empate, que foi conseguido aos 10m36s, com um gol de Joffrey Lupul, apesar de todo o esforço de Semyon Varlamov defendendo muitos chutes dos Leafs.

Com o empate as equipes foram à prorrogação. Mal começou a prorrogação e aos 34s, Tyler Bozak encontra Phil Kessel partindo em velocidade ao ataque. Kessel perde um pouco o controle do puck, o que o faz perder a oportunidade de partir em direção ao gol, mas ele retoma o controle, pára e retorna no gelo, dando uma volta sobre o defensor dos Avalanche e chutando de frente ao gol de Varlamov, que não conseguiu a defesa. Kessel marcou o gol da vitória dos Leafs e, após dois jogos em casa sem marcar pontos, já marcou 5 nos dois últimos jogos!

Ótima partida dos Leafs que parecem ganhar mais entrosamento e confiança. Não sei como ficará a situação dos goleiros dos Leafs, já que Bernier perdeu os dois primeiros jogos e Reimer tem entrado bem e conseguiu as nossas duas vitórias.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: