Anúncios
Início > Contusão / Recuperação, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 31/10/2014 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

31/10/2014 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

segunda-feira, 03 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Com apenas duas horas para o início da partida com os Blue Jackets, os Leafs receberam a notícia de que Joffrey Lupul poderia ter quebrado a mão após uma queda durante os treinos. Tal fato foi confirmado pelos exames médicos e Lupul ficará fora do elenco dos Leafs por tempo indeterminado. Esta notícia deu a Daniel Winnik a chance de jogar na primeira linha, na posição antes ocupada por Lupul, junto à Phil Kessel e Nazem Kadri.

Season_2014-15_Goalies_Game11Os Leafs dominaram a partida desde o início, pois os Blue Jackets estão com um grave problema com lesões em s us jogadores titulares. Atualmente oito deles estão contundidos, incluindo o goleiro Sergey Bobrovski. Com o time sendo obrigado e chamar muitos jogadores de sua equipe da AHL, a qualidade e postura da equipe fica prejudicada. Aos 15m28s do primeiro período, Phil Kessel se posicionou ao lado do gol de Curtis McElhinney, vindo por trás do gol, e o puck sobrou para ele chutar. Kessel chutou muito rápido e o defensor Fedor Tyutin bem que tentou salvar, mas seu patins desviou o puck quando ele já tinha cruzado a linha do gol. A jogada foi revista e o gol de Kessel foi validado.

No segundo período os Leafs aumentaram a vantagem com um gol de David Clarkson, que desviou o chute de Dion Phaneuf aos 12m13s, durante um powerplay para os Leafs.

Season_2014-15_Score_Game11Aos 02m38s do terceiro período, Kessel partiu no contra-ataque acompanhado por Kadri, em dois contra um. Kadri se posicionou bem e só esperou pelo passe de Kessel para marcar o terceiro dos Leafs na partida. Infelizmente Bernier não conseguiu manter o shutout e acabou tomando um gol de Cam Atkinson, se aproveitando de um rebote onde Bernier demorou para manter o puck seguro no gelo, próximo à seu corpo. Atkinson foi o mais rápido e empurrou o puck para o gol, por entre as pernas de Bernier aos 10m40s. Daniel Winnik ainda teve tempo de marcar o seu gol de número 50, na sua partida de número 500 na NHL, aos 16m27s, recebendo assistência de Phil Kessel.

Resultado final, Leafs 4, Blue Jackets 1. Esta foi a quarta derrota seguida dos Blue Jackets e os Leafs vem na ascendente da tabela, vencendo suas partidas e melhora do a cada jogo. Não havia muito tempo para celebrar, pois o time necessitava descansar e voltar pra casa para receber os sempre perigosos Chicago BlackHawks.

Go Leafs Goooo
Parabéns a Winnik que fez a diferença na partida e aproveitou a chance dada para jogar na primeira linha dos Leafs!

Daniel Winnik_500NHLGames

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: