Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 20/11/2014 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

20/11/2014 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 24 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

O time do Toronto Maple Leafs estava com a moral baixa após três derrotas consecutivas, sendo as últimas duas por goleadas contra o Buffalo Sabres e o Nashville Predators, mas buscavam colocar o time de volta aos trilhos, em casa, contra o Tampa Bay Lightning!

Dessa vez o time parece ter compreendido s Us erros nas últimas partidas e arrumado a casa pois logo aos 01m29s, David Clarkson recebe ótimo passe de David Winnik e abre o placar para os Leafs, sobre Ben Bishop. Ainda no primeiro período a equipe teve outras chances, mas Ben Bishop mostrou seu valor e parou o ataque dos Leafs. Os Leafs também tiveram vantagem numérica (powerplay) em 5 contra 3, mas deixaram o forte time dos Lightning empatar a partida aos 18m50s com Alex Killorn. Neste momento o técnico dos Leafs, Randy Carlyle, chegou a pensar que novamente deixaríamos o jogo sair do controle, mas isso acabou não acontecendo.

No segundo período os Leafs voltaram jogando bem e quem marcou foi Richard Panik, aos 02m45s, interceptando a saída de jogo dos Lightning e driblando o goleiro. O melhor deste gol é que Panik foi selecionado pelos Leafs a partir de uma lista de dispensa dos próprios Lightning!! James Van Riemsdyk marcou duas vezes no período, aos 13m31s e aos 15m15s, desta vez em powerplay e deu uma liderança segura aos Leafs.

No terceiro período os Leafs ainda controlaram a partida e mantiveram Steven Stamkos e sua equipe fora do placar, até os 15m47s, quando os Lightning já haviam retirado o goleiro Ben Bishop para colocar um jogador a mais no gelo. Stamkos se aproveitou de um rebote de Jonathan Bernier e marcou o segundo gol dos Lightning! Ao final da partida, restando apenas 8s para o término, Roman Polak marcou o quinto gol dos Leafs, num gol aberto, sem goleiro, com um chute desde a zona defensiva dos Leafs.

Os Leafs dominaram também os faceoffs, com Tyler Bozak vencendo 22 dos 30 faceoffs disputados.

Ótima partida dos Leafs, talvez a melhor do ano, contra uma equipe forte que não jogou bem esta noite. Steven Stamkos também deixou claro que a equipe não jogou bem, mas que os Leafs são uma equipe forte que não tinha jogado bem alguns jogos, mas que são perigosos.

É isso aí voltamos a vencer e vencemos bem!!!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: