Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 22/11/2014 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

22/11/2014 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 24 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Como uma boa vitória faz bem para a moral e confiança da equipe! Após a bela vitória no jogo anterior contra os Lightning, os Leafs acabaram nem cumprimentando e agradecendo a torcida no Air Canada Centre, um erro enorme, já que a torcida, apesar de muito crítica, sempre suporta a equipe é apenas pede por um bom hóquei!

Os adversários da vez foram o Detroit Red Wings e mais uma vez os Leafs jogaram bem!

No primeiro período, após diversas defesas dificílimas de Jimmy Howard, incluindo duas consecutivas em chutes de Nazem Kadri, Leo Komarov acompanhou Mike Santorelli ao ataque e, quando este caiu no gelo, controlou o puck e partiu para cima de Jimmy Howard. O chute desviou no defensor e entrou por entre as pernas de Howard aos 11m39s.

No segundo período veio o empate dos Red Wings, aos 10m28s. Tomas Tatar disputou o puck nas bordas com Roman Polak, inclusive recebeu um belo check e Polak, acabou caindo por sobre o tornozelo do jogador dos Leafs, conseguiu se levantar e ainda marcou o gol. Após a jogada Roman Polak deixou a partida e, dependendo dos resultados dos exames, pode ficar de fora do elenco dos Leafs para se recuperar.

Com o empate no placar, com um gol para cada equipe, o terceiro período reservou a definição da partida. Os Leafs continuaram com um bom hóquei e, apesar de terem recebido mais gols dos Red Wings nos primeiros dois períodos, foram ao ataque. Tyler Bozak, aos 3m44s, roubou o puck do defensor dos Red Wings, que estavam em powerplay, e partiu sozinho contra Jimmy Howard que não conseguiu defender o chute de Bozak, colocando os Leafs à frente do placar. Aos 15m38s, foi a vez de Peter Holland marcar e dar mais tranquilidade à equipe. Ainda no finalzinho do período, Tyler Bozak marca o seu segundo gol da partida, aos 18m13s, com os Red Wings sem goleiro.

Foi mais uma ótima vitória dos Leafs, contra um adversário forte, da mesma divisão, que sempre está nos Playoffs.

Agora é descansar até quarta-feira, quando os Leafs voltam ao gelo.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: