Início > Derrota, Derrota OT, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 26/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

26/11/2014 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

quinta-feira, 27 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Os Leafs melhoraram nos últimos dois jogos e foram até Pittsburgh enfrentar os Penguins, com Sidney Crosby com 798 pontos na carteira e com muita vontade de completar os 800!

Neste jogo David Booth teve sua estréia após se confundir durante a pré-temporada.

Infelizmente os Leafs começaram muito devagar e aos 26s de jogo permitiram aos Penguins a abertura do placar com Blake Comeau. Os Penguins foram para trás do gol dos Leafs e numa jogada conturbada com muitos jogadores no crease, aquela área azul próximo ao gol, e com o chute de Comeau encoberto, sem muita visão para Jonathan Bernier. Os Penguins ainda aumentaram a vantagem no primeiro período com um gol de Evgeni Malkin aos 12m39s em powerplay. Apesar de estarem atrás no placar os Leafs deram o dobro de chutes à gol no primeiro período, graças a dois powerplays, mas que os Penguins e principalmente Marc-Andre Fleury, defenderam muito bem.

No segundo período os Leafs pareceram acordar e Leo Komarov diminuiu para os Leafs aos 08m11s, num belíssimo gol, onde Nazem Kadri fez um belo passe para Mike Santorelli, que passou para Komarov que chutou com perfeição por sobre a luva de Fleury. Pouco tempo depois, aos 10m48s, Komarov empata a partida para os Leafs. Os Penguins não são uma equipe fácil e aos 13m19s, Blake Comeau marca o terceiro gol dos Penguins, num chute à distância, também com alto tráfego em frente a Bernier. O importante é que os Leafs estão demonstrando um grande poder de reação e, mesmo com um powerplay contra, jogando com menos um jogador no gelo, Tyler Bozak partiu com muita velocidade no contra-ataque, vencendo o defensor dos Penguins e também vencendo Marc-Andre Fleury e empatando o jogo novamente.

O jogo não teve alterações no terceiro período e as equipes foram à prorrogação. Mais uma vez, um gol com um chute em meio ao tráfego de jogadores e com Sidney Crosby quase desviando o puck, atrapalhando Bernier, é marcado por Blake Comeau, que anota seu segundo hat-trick da carreira e dá o segundo ponto em disputa na noite aos Penguins.

Podíamos ter ganho os dois pontos, mas ganhar um, na casa dos Penguins não é nada mal! Crosby conseguiu seu ponto de número 800 na carreira com duas assistências e este jogo também marcou o retorno de Joffrey Lupul aos Leafs.

O próximo jogo será no sábado, contra os Capitals no Air Canada Centre.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: