Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/11/2014 – Nashville Predators @ Toronto Maple Leafs

18/11/2014 – Nashville Predators @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 19 novembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Com duas derrotas seguidas os Leafs necessitavam voltar a mostrar um bom nível de hóquei para recuperar a confiança, mas não foi isso o que aconteceu neste jogo contra o Nashville Predators.

Geralmente os jogos são difíceis sempre. Não dá para esperar um jogo fácil contra nenhum dos times e, nem mesmo o vencedor, acredita muito que o jogo está tão fácil, mas foi o que resume o jogo de ontem para os Predators. Os Leafs não conseguiram se impor em nenhum momento do jogo e o placar de 9 a 2 expõe o tamanho da facilidade dos Predators em vencer a partida.

A goleada começou cedo, com Taylor Beck vencendo Jonathan Bernier aos 01m52s do primeiro período. Após isso foi uma total decida morro abaixo para os Leafs com os Preds marcando mais 7 gols até os 05m14s do terceiro período. Os gols foram marcados por: Derek Roy (10m14s do primeiro período), Taylor Beck (16m49s do primeiro período, em powerplay), Eric Nystrom (18m45s do segundo período), Mike Ribeiro (53s do terceiro período), Filip Forsberg (1m26s do terceiro período), Calle Jarnkrok (03m06s do terceiro período) e Roman Josi (05m04s do terceiro período).

Somente com o placar de 8 a 0, os Leafs tiveram um lampejo de energia e conseguiram marcar com Mike Santorelli aos 08m18s e Nazem Kadri, desviando um chute de Dion Phaneuf, aos 10m33s, vencendo o goleiro dos Preds, Pekka Rinne. Depois destes gols, tudo voltou ao normal e os Predators ainda marcaram o nono gol aos 17m28s com Colin Wilson.

Segundo Randy Carlyle, o time não conseguiu executar nada bem e mesmo retirando Bernier após o primeiro período e com 3 gols atrás no placar, substituindo-o por James Reimer, que acabou por tomar seis gols no restante da partida. Os Leafs cometeram nada mais nada menos que 35 erros somente nos dois primeiros períodos.

Vamos sacudir o gelo e deixar isso para trás!! Amanhã já temos outro jogo em casa e mais do que nunca precisamos de um bom jogo!

A torcida dos Leafs no Twitter já está clamando por mudanças, seja no corpo técnico, com a demissão de Randy Carlyle e até mesmo Dave Nonis, ou com a troca de jogadores, ou seja, quer uma ação imediata para a melhoria da equipe.

Que os Leafs melhorem com esses jogadores, ou com outros, com esses técnicos e gerentes, ou com outros. Nós da Leafs Nation somente queremos ver uma equipe competitiva o gelo a cada jogo para, quem sabe, podemos ter condições favoráveis de disputar uma Stanley Cup.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: