Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 02/12/2014 – Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs

02/12/2014 – Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 05 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

No segundo de uma sequência de cinco jogos em casa, os Leafs venceram os Dallas Stars é um dos melhores jogadores da partida foi Tyler Bozak.

Os Leafs pressionaram os Stars desde o início da partida e, com apenas 27s, James Van Riemsdyk abre o placar para os Leafs. Ainda no primeiro período, Nazem Kadri amplia para os Leafs aos 15m16s.

O time do Dallas teve que correr atrás do prejuízo durante o jogo todo e o início do segundo período somente piorou a situação, com Phil Kessel marcando em powerplay aos 56s. Somente após estar três gols atrás no placar é que o time visitante conseguiu o seu primeiro gol, com Jason Spezza, capitão da equipe, aos 05m06s. A reação acabou por ser contida por um gol de Joffrey Lupul aos 09m31s, jogando um balde de água fria no Dallas Stars.

O terceiro período começou com o placar de 4 a 1 para os Leafs, mas o Dallas Stars ainda achou um fôlego e esperança, com um gol de Ryan Garbutt aos 02m11s. Mais uma vez, Joffrey Lupul acabou com a alegria do time visitante com um gol aos 05m20s e Ales Hemsky fechou o placar com um gol para os Stars aos 15m25s.

Ótima vitória dos Leafs que parece estar jogando de forma convincente e encontrando formas de controlar a partida, mesmo com toda a pressão do Air Canadá Centre.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: