Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 16/12/2014 – Anahein Ducks @ Toronto Maple Leafs

16/12/2014 – Anahein Ducks @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 17 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs engatou a quinta marcha e continua acelerando na temporada. Após uma vitória no shootout contra os atuais campeões, Los Angeles Kings, no domingo, a equipe voltou a enfrentar uma equipe da Califórnia, os Anahein Ducks, em busca da sexta vitória consecutiva.

Mais uma vez no gol dos Leafs estava Jonathan Bernier, que vem tendo apresentações sólidas, dificultando muito para as outras equipes. Pelo lado dos Ducks, o goleiro da vez é Frederick Andersen.

Este jogo não pode ser comemorado pelos Leafs como seu melhor jogo. A equipe não conseguiu se impor fisicamente e por partes do jogo acabou sendo dominado pelos Ducks. Ao final da partida foram 42 chutes dos Ducks contra apenas 27 dos Leafs.

Felizmente os Leafs foram oportunistas e saíram com a vitória se aproveitando das poucas chances que conseguiam criar. O primeiro gol foi de Tyler Bozak, aos 15m12s, se aproveitando de um rebote de um chute de James Van Riemsdyk! Os Leafs estão invictos na temporada, quando abrem o placar e este jogo não foi diferente. Foi a décima quarta vitória da temporada!

Mal começou o segundo período e Joffrey Lupul amplia a vantagem com um chute forte, de primeira, que venceu Andersen por sobre o ombro aos 1m31s. Aos 13s13s, foi a vez dos Leafs dormirem no gelo e permitirem aos Ducks um gol shorthanded, com os Leafs em powerplay. Quem marcou foi Sami Vatanen, com assistência de Ryan Kesler. Esse gol deu ânimo à equipe visitante, que pressionou os Leafs nos minutos finais do segundo período.

Somente no terceiro período os Leafs definiram a vitória e acabaram com as chances de recuperação dos Ducks. Aos 04m37s, David Booth marca o terceiro dos Leafs num wrap-around. Nazem Kadri marcou um belíssimo gol aos 05m28s, com um movimento de controle do puck perfeitamente executado. Aos 08m35s, Ryan Kesler marca o segundo dos Ducks, mas os Leafs conseguiram controlar a partida e ainda viu Phil Kessel marcar dois gols, aos 15m23s, em powerplay, e aos 18m17s. Placar final: Ducks 2 x Leafs 6.

Foi a sexta vitória consecutiva dos Leafs e o time vem jogando bem, com seus goleiros também se mostrando sólidos.

É manter ritmo para o restante da temporada!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: