Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shootout > 14/12/2014 – Los Angeles Kings @ Toronto Maple Leafs

14/12/2014 – Los Angeles Kings @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 15 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Com a visita dos atuais campeões da Stanley Cup, o Los Angeles Kings, o Toronto Maple Leafs fecharia o final de semana após vencer o Detroit Red Wings na noite de sábado.

A equipe demonstra estar muito bem e tanto Jonathan Bernier, quanto James Reimer, que jogou esta partida, estão muito bem!

No primeiro período os Leafs dominaram e acabaram por abrir o placar aos 14m00s, com um gol de Mike Santorelli, que num wrap-around, jogada em que o jogador dá a volta por trás do gol, marcou um belo gol, sem chance de defesa para Jonathan Quick. Aos 19m30s, Cody Franson aumentou para os Leafs num chute à distância!

Como é bom estar com dois gols de vantagem no placar ainda no primeiro período! O problema é que toda essa vantagem desmoronou nos últimos quatro minutos do segundo período, quando Justin Williams marcou aos 16m02s e os Kings pressionaram os Leafs. Com a pressão os Kings conseguiram o gol de empate numa jogada em que Dwight King partiu para cima de Reimer e o puck entrou no cantinho do gol. Foi um balde de gelo na equipe dos Leafs!

Para o desespero da Leafs Nation, com apenas 01m02s do terceiro período, Marian Gaborik vira o placar. Foi então que os Leafs demonstraram maturidade e se aproveitaram de um powerplay para que James Van Riemsdyk empatasse novamente a partida aos 08m49s. Depois disso as chances foram iguais para ambas equipes e a partida foi para a prorrogação, sem gols, e a decisão foi para os pênaltis (Shootout).

Joffrey Lupul foi o primeiro a chutar e marcar por sobre a luva de Quick! Nenhum outro jogador conseguiu marcar gol e este acabou sendo o gol da vitória dos Leafs! Reimer fechou o gol e não permitiu que os Kings empatassem a disputa de pênaltis!

Que ótima fase da equipe! Que dure muito tempo e que a equipe mantenha a regularidade, jogando bem e sem muitas contusões!

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: