Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

18/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

domingo, 21 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Após seis vitórias seguidas, os Leafs foram a Raleigh para enfrentar o Carolina Hurricanes. A última vitória dos Canes foi em 02 de dezembro e, dessa forma, o time da casa procurava achar o caminho da vitória contra os Leafs.

Desde o início do jogo os Leafs não demonstraram energia suficiente para vencer a partida e, depender somente do goleiro para garantir a partida, nem sempre funciona.

Os Hurricanes estiveram melhores e pressionando os Leafs até que, aos 11m54s, Chris Terry abre o placar para o Carolina Hurricanes. O gol deixou os Leafs atordoados e aos 13m43s, mesmo com os Leafs em powerplay, quem marcou o segundo gol dos Canes foi Justin Faulk, que aproveitou um contra-ataque e não desperdiçou a oportunidade. Com dois gols de desvantagem no placar, os Leafs parecem ter acordado, mas o goleiro Cam Ward resolveu ter a sua noite de estrela e brilhou no gol dos Canes, defendendo tudo e mais um pouco, não deixando a vantagem diminuir no primeiro período.

No segundo período, os Leafs conseguiram diminuir a vantagem somente após tentarem por diversas vezes, sem sucesso devido a defesas de Cam Ward. Aos 16m55s, Dion Phaneuf conseguiu marcar, dando um balde de água fria nos Canes.

Com todo o terceiro período pela frente, os Leafs se encheram de esperança e foram com tudo para cima dos Hurricanes, mas essa afobação gerou penalidades, que os Canes souberam como aproveitar para garantir sua vitória. Aos 11m05s, Andrej Sekera marcou o terceiro dos Canes, num powerplay e, aos 18m36s, Elias Lindholm fechou o placar com um gol em Empty-Net, já com Jonathan Bernier fora do gol dos Leafs.

Andrej Sekera comentou após a partida que, desde 02 de dezembro ele recebia um chapéu de bombeiro, dentro do vestiário dos Canes, por ter sido o melhor jogador dos Canes na partida. Ele afirmou que não via a hora de que Cam Ward recebesse tal chapéu, pois sempre tem se esforçado muito e por muitas vezes era deixado sozinho, para tentar ganhar o jogo pelo time todo.

A sequência de vitória dos Leafs foi finalizada, o que até já podíamos esperar, mas não contra os Hurricanes que estão no fundo da tabela de classificação. Parabéns aos Canes que jogaram muito bem e mantiveram o jogo sob controle.

Go Leafs Go!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: