Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

18/12/2014 – Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

domingo, 21 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Após seis vitórias seguidas, os Leafs foram a Raleigh para enfrentar o Carolina Hurricanes. A última vitória dos Canes foi em 02 de dezembro e, dessa forma, o time da casa procurava achar o caminho da vitória contra os Leafs.

Desde o início do jogo os Leafs não demonstraram energia suficiente para vencer a partida e, depender somente do goleiro para garantir a partida, nem sempre funciona.

Os Hurricanes estiveram melhores e pressionando os Leafs até que, aos 11m54s, Chris Terry abre o placar para o Carolina Hurricanes. O gol deixou os Leafs atordoados e aos 13m43s, mesmo com os Leafs em powerplay, quem marcou o segundo gol dos Canes foi Justin Faulk, que aproveitou um contra-ataque e não desperdiçou a oportunidade. Com dois gols de desvantagem no placar, os Leafs parecem ter acordado, mas o goleiro Cam Ward resolveu ter a sua noite de estrela e brilhou no gol dos Canes, defendendo tudo e mais um pouco, não deixando a vantagem diminuir no primeiro período.

No segundo período, os Leafs conseguiram diminuir a vantagem somente após tentarem por diversas vezes, sem sucesso devido a defesas de Cam Ward. Aos 16m55s, Dion Phaneuf conseguiu marcar, dando um balde de água fria nos Canes.

Com todo o terceiro período pela frente, os Leafs se encheram de esperança e foram com tudo para cima dos Hurricanes, mas essa afobação gerou penalidades, que os Canes souberam como aproveitar para garantir sua vitória. Aos 11m05s, Andrej Sekera marcou o terceiro dos Canes, num powerplay e, aos 18m36s, Elias Lindholm fechou o placar com um gol em Empty-Net, já com Jonathan Bernier fora do gol dos Leafs.

Andrej Sekera comentou após a partida que, desde 02 de dezembro ele recebia um chapéu de bombeiro, dentro do vestiário dos Canes, por ter sido o melhor jogador dos Canes na partida. Ele afirmou que não via a hora de que Cam Ward recebesse tal chapéu, pois sempre tem se esforçado muito e por muitas vezes era deixado sozinho, para tentar ganhar o jogo pelo time todo.

A sequência de vitória dos Leafs foi finalizada, o que até já podíamos esperar, mas não contra os Hurricanes que estão no fundo da tabela de classificação. Parabéns aos Canes que jogaram muito bem e mantiveram o jogo sob controle.

Go Leafs Go!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: