Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 20/12/2014 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

20/12/2014 – Philadelphia Flyers @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 22 dezembro 2014 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota contra o Carolina Hurricanes os Leafs retornaram aos seus domínios, o Air Canada Centre, para receber a visita do Philadelphia Flyers.

No gol dos Flyers estava Ray Emery, substituindo Steve Mason, que sentiu uma contusão nas costas nos treinos de sexta-feira.

O jogo começou bem para o Toronto Maple Leafs, que se impunha na partida e conseguiu abrir dois gols de vantagem no placar, com Joffrey Lupul aos 04m51s e James Van Riemsdyk aos 05h40s, em powerplay. Tudo nos levava a crer que seria mais uma vitória dos Leafs, mas aos 08m14s, R. J. Umberger diminuiu para os Flyers. Foi quando os Leafs parecem ter se perdido na partida e, a partir deste ponto, nunca mais recuperaram a confiança e deixaram de atuar conforme havia estabelecido Randy Carlyle. Aos 11m18s, Sean Couturier empatou para os Flyers. Os Leafs ainda reagiram com um belo gol de David Clarkson aos 11m33s, mas os Flyers voltaram a empatar somente 11s depois, aos 11m44s com Claude Giroux.

A partida seguiu empatada até o segundo período onde aos 03m52s, numa jogada de má sorte para os Leafs, Niklas Grossmann chutou o puck para as bordas atrás do gol dos Leafs, o puck ricocheteou, bateu na lateral do gol, atrás da perna de Jonathan Bernier e entrou no gol dos Leafs, marcando a virada dos Flyers. Claude Giroux marcou o seu segundo gol da partida, aos 16m03s, já quase sem ângulo. Ele conseguiu chutar o puck por cima do ombro de Bernier para dar aos Flyers dois gols de vantagem.

Os Leafs não mais se encontraram na partida e aos 05m47s do terceiro período, Scott Laughton marcou o sexto gol dos Flyers. Jonathan Bernier acabou deixando a partida, sendo substituído por James Reimer após o sétimo gol dos Flyers, marcado por Michael Raffl aos 09m32s. Com o placar de 7 a 3, tudo o que restou aos Leafs na partida foi um gol de Peter Holland aos 13m49s.

Os Flyers jogaram muito bem, com Claude Giroux e Jakub Voracek marcando 4 pontos cada um nesta partida.

Foi a primeira derrota dos Leafs na temporada após a equipe abrir o placar e a segunda derrota consecutiva. Na noite seguinte os Leafs iniciaram uma sequência de jogos fora de casa, começando com uma visita aos Chicago Blackhawks.

Vamos encontrar o caminho da vitória novamente!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: