Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 03/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Winnipeg Jets

03/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Winnipeg Jets

segunda-feira, 05 janeiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Com derrota na noite anterior e visitando uma equipe que teve três noites de descanso, os Leafs sabiam que iam ter um jogo difícil pela frente, mas não sabiam que seria tão difícil!

Com James Reimer no gol, os Leafs enfrentaram os Jets numa noite em que Dustin Byfuglien estava mais que inspirado. O jogador dos Jets que voltou a jogar na defesa após um longo período nas linhas de ataque, devido à mudança de técnico, quando Claude Noel foi substituído por Paul Maurice, que já havia comandado os Leafs de 2006 a 2008, e devido à contusões em quatro defensores titulares, jogou de forma perfeita, impedindo a principal linha dos Leafs de marcar e ajudando sua equipe no ataque.

O primeiro período acabou sem gols, mas com os Jets dominando desde o início. Os Leafs mantinham um jogo burocrático, com os jogadores rifando o puck ao ataque e as linhas ofensivas tentando recuperá-lo.

Esta tática não deu certo, mesmo com os Leafs abrindo o placar numa ótima jogada entre James Van Riemsdyk e Mike Santorelli, que abriu o placar aos 02m19s do segundo período. Após apenas 01m10s, aos 03m29s, TJ Galiardi empatou a partida, nem dando tempo de os Leafs curtirem a liderança. Aos 05m59s, Matt Halischuk colocou os Jets à frente e aos 10m04s, Dustin Byfuglien, que dominou o gelo, marcou o seu, em powerplay.

O último período ainda viu os Jets ampliarem a liderança com Brian Little, aos 03m37s, também em powerplay, e Ben Chiarot, parceiro de Byfuglien na defesa dos Jets, aos 10m55s.

Os Leafs pareciam cansados e as mudanças nas linhas após as contusões de Nazem Kadri, Joffrey Lupul e Peter Holland ainda não foram bem assimiladas e nem a vontade e garra de Leo Komarov e Mike Santorelli conseguiram ajudar os Leafs. James Reimer não teve culpa na derrota já que o time à sua frente não fez muita oposição aos ataques dos Jets.

Agora é voltar para casa após os sete jogos fora, onde vencemos apenas dois e treinar os fundamentos para voltar a vencer.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: