31/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers
Vindos de oito derrotas consecutivas, numa das piores seqüências de sua história, os Leafs foram à Philadelphia enfrentar os Flyers.
No gol do Philadelphia Flyers estava Steve Mason e, pelo Toronto Maple Leafs, James Reimer.
Peter Horachek tem feito a equipe trabalhar para manter um bom nível de jogo nos 60 minutos e a equipe até que tem melhorado, mas ainda precisa voltar a marcar gols.
O Toronto Maple Leafs controlou melhor o puck na zona defensiva e permitiu apenas 18 chutes em toda a partida, sendo 9 no primeiro período! Infelizmente, numa jogada que nem parecia levar tanto perigo aos Leafs, Michael Del Zotto marcou o único gol da partida, aos 04m05s do primeiro período.
Os Leafs, que deram 30 chutes ao gol de Mason tentaram virar a partida durante todo o restante do jogo, mas não conseguiram. A equipe tem perdido pucks no ataque, fazendo o chamado “Dump and Chase”, e não tem se posicionado bem em frente ao gol adversário.
Com o shutout sofrido, o sexto da temporada e quarto em nove jogos, os Leafs perderam pela nona vez consecutiva e afundam na tabela de classificação.
Somente podemos rezar para que Peter Horachek, ou então Dave Nonis e Brendan Shanahan tenham algum plano milagroso para o restante da temporada, seja fazendo mudanças no elenco, no técnico, ou no esquema de jogo!
Go Leafs Goooo