Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 31/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

31/01/2015 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

segunda-feira, 02 fevereiro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de oito derrotas consecutivas, numa das piores seqüências de sua história, os Leafs foram à Philadelphia enfrentar os Flyers.

No gol do Philadelphia Flyers estava Steve Mason e, pelo Toronto Maple Leafs, James Reimer.

Peter Horachek tem feito a equipe trabalhar para manter um bom nível de jogo nos 60 minutos e a equipe até que tem melhorado, mas ainda precisa voltar a marcar gols.

O Toronto Maple Leafs controlou melhor o puck na zona defensiva e permitiu apenas 18 chutes em toda a partida, sendo 9 no primeiro período! Infelizmente, numa jogada que nem parecia levar tanto perigo aos Leafs, Michael Del Zotto marcou o único gol da partida, aos 04m05s do primeiro período.

Os Leafs, que deram 30 chutes ao gol de Mason tentaram virar a partida durante todo o restante do jogo, mas não conseguiram. A equipe tem perdido pucks no ataque, fazendo o chamado “Dump and Chase”, e não tem se posicionado bem em frente ao gol adversário.

Com o shutout sofrido, o sexto da temporada e quarto em nove jogos, os Leafs perderam pela nona vez consecutiva e afundam na tabela de classificação.

Somente podemos rezar para que Peter Horachek, ou então Dave Nonis e Brendan Shanahan tenham algum plano milagroso para o restante da temporada, seja fazendo mudanças no elenco, no técnico, ou no esquema de jogo!

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: