Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/03/2015 – San Jose Sharks @ Toronto Maple Leafs

19/03/2015 – San Jose Sharks @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 20 março 2015 Deixe um comentário Go to comments

O San Jose Sharks está em busca de uma vaga nos playoffs e necessita de todas as citólise possíveis. Após uma derrota contra o Winnipeg Jets, onde sofreram uma derrota, vieram à Toronto procurando somar pontos.

O Toronto Maple Leafs está em um momento onde vitórias não ajudam, a moral da equipe está muito baixa, alguns jogadores acabam cometendo erros ridículos, incluindo a suspensão de Nazem Kadri, os goleiros, mais Jonathan Bernier que James Reimer, não vivem uma boa fase, Peter Horachek não consegue motivar e fazer a equipe jogar, todos estão em suspense se vai continuar a jogar pelos Leafs, etc, etc, etc.

O jogo começou com os Sharks mais agressivos e, aos 07m02s do primeiro período, Tomas Hertl abriu o placar. Os Sharks deram 21 chutes a gol no primeiro período, contra apenas 8 dos Leafs.

O segundo período foi o mais disputado, com os Sharks marcando o segundo gol, em powerplay, com Logan Couture, aos 02m06s. Jake Gardiner diminuiu pra os Leafs aos 08m54s, mas esse gol não deu à equipe a energia necessária pois aos 10m19s os Sharks voltaram a ter dois gols de vantagem, num gol de Melker Karlsson. No finalzinho do período, faltando apenas 5,1s, Eric Brewer, que não está jogando bem, estava sozinho com o puck na borda do gelo, atrás do gol dos Leafs e, ao invés de sair jogando, ou dar um passe para outro jogador dos Leafs, ele decidiu circular o puck pela borda do gelo. Esse passe foi parar no taco de um jogador dos Sharks e Tommy Wingels marcou o quarto gol dos Sharks. 

O terceiro período não viu nada de muito estimulante para os Leafs, pois quando o time conseguia criar chances de gol, Antti Niemi salvava a equipe visitante.

Joe Thornton marcou a sua assistência de número 900 na NHL, um marco importantíssimo em sua carreira.

Os Leafs ainda terão 10 jogos na temporada regular e enfrentarão os Senators três vezes e os Bruins uma. Ambas equipes brigam pela última vaga do Wild Card da conferência Leste.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: