Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 23/03/2015 – Minnesota Wild @ Toronto Maple Leafs

23/03/2015 – Minnesota Wild @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 25 março 2015 Deixe um comentário Go to comments

Este foi o segundo jogo em 16 anos, desde a inauguração do Air Canada Centre, que os Leafs não tiveram a casa cheia. Isso somente demonstra que os torcedores dos Leafs esgotaram a sua paciência e estão deixando de apoiar a equipe neste final de temporada, mais uma onde os jogadores, comissão técnica e porque não dizer, gerência geral, deixaram a desejar. Os Leafs não avançam aos playoffs mais uma vez e somente participaram dos playoffs uma vez nas ultimas 10 temporadas.

Bom … Continuando com o ostenta, os Leafs receberam o Minnesota Wild, em Toronto, e até que demonstraram um pouco de suas habilidades e valores, mas acabaram saindo com a derrota.

No primeiro período, após muita pressão dos Leafs, quem acabou marcando, numa jogada em que o puck ficou perdido em frente à slot, Charlie Coyle marcou para os Wild, com o puck passando por entre as pernas de Jonathan Bernier, aos 18m58s.

O jogo seguiu e os Leafs se mantiveram na partida, mas o placar somente foi decidido no terceiro período, com um segundo gol dos Wild, marcado por Thomas Vanek aos 09m08s, e um marcado por Jake Gardiner, numa jogada muito parecida com a do gol sofrido por Bernier, onde o puck passou por debaixo de suas pernas, mas desta vez o puck sobrou com o gol aberto e Devan Dubnyk não conseguiu retomar a posição, aos 13m36s. Os Leafs pressionaram muito no final da partida, mas foi o momento de Dubnyk mostrar seu valor e impedir todas as tentativas dos Leafs.

O próximo jogo será contra o Flórida Pamthers na sexta-feira à noite.

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: