Inicial > NHL, NHL Game, NHL na ESPN, Toronto Maple Leafs, Vitória > 16/10/2015 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

16/10/2015 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

sábado, 17 outubro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Vindos de duas derrotas no tempo regular e uma nos pênaltis, os Leafs tiveram quase uma semana para se prepararem para enfrentar os Columbus Blue Jackets, que tinham 4 derrotas nesta temporada.

Ainda na briga pela posição de goleiro número 1 da equipe, James Reimer foi o escolhido para iniciar esta partida. 

Os Leafs foram bem melhor no primeiro período e impuseram seu jogo, entretanto o placar foi aberto por Boone Jenner aos 03m47s. Os Leafs tentaram dar o troco, mas foram parados por Sergei Bobrovsky.

O segundo período mal começou o Jake Gardiner empatou a partida aos 29s. Os Leafs viraram a partida com um gol de James Vam Riemsdyk aos 07m34s, e aumentaram a vantagem aos 08m52s, com um gol de Nazem Kadri. Foi um gol que daria uma maior liberdade aos Leafs para manter essa vantagem no placar, mas com os Blue Jackets jogando em casa, era óbvio que eles não iam deixar a derrota tão facilmente assim. Aos 18m02s, Nick Foligno diminuiu a liderança para somente um gol, o que colocou o time da casa de volta à partida.

No terceiro período, os Blue Jackets voltaram em vantagem numérica, powerplay, e conseguiram o empate com um gol de Scott Hartnell aos 59s. Joffrey Lupul voltou a marcar na temporada e devolveu a liderança aos Leafs aos 04m00s. Leo Komarov brilhou no final da partida marcando dois gols para os Leafs, aos 15m51s e o outro com os Blue Jackets sem goleiro (empty net), aos 19m00s. 

A primeira vitória demorou a chegar, mas veio muito bem vinda no quarto jogo da temporada. Para comemorar a primeira vitória de Babcock como técnico dos Leafs, Dion Phaneuf entregou a ele o puck da partida para que seja guardado de recordação.

Parece que o time está entrando e entendendo o esquema de Babcock e está jogando com mais raça e sem se deixar abater por empates ou por iniciar atrás no placar.

Hoje temos o primeiro jogo da temporada contra o Pittsburgh Penguins, o atual time de Phil Kessel. Vamos ver como nossa defesa se comporta contra o nosso antigo sniper! No gol estará Jonathan Bernier.

Go Leafs Go

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: