Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 17/10/2015 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

17/10/2015 – Toronto Maple Leafs @ Pittsburgh Penguins

segunda-feira, 19 outubro 2015 Deixe um comentário Go to comments

Após uma convincente vitória sobre o Columbus Blue Jackets na noite anterior, os Leafs foram a Pittburgh enfrentar os Penguins de Sidney Crosby, Evgeni Malkin e também de Phil Kessel! Foi o primeiro encontro entre os Leafs e Kessel, agora defendendo lados opostos!

Esta temporada ainda não começou para Sidney Crosby e Phil Kessel, que até agora não marcaram pontos. Este jogo também não os ajudou nisso.

Os Leafs começaram com Jonathan Bernier no gol. O goleiro dos Leafs não está tendo um bom início de temporada e nos seus últimos dois jogos permitiu um gol ao time adversário no primeiro chute recebido. Bernier ainda não havia ganho nenhum jogo nesta temporada, mas como James Reimer jogou na noite anterior, Bernier teve mais uma chance para mostrar que é o goleiro titular dos Leafs. Mais uma vez, para o total desespero da Leafs Nation, ele não conseguiu começar bem a partida e sofreu dois gols em apenas 39 segundos. O primeiro gol foi marcado por Evgeni Malkin aos 05m49s, após receber o puck na zona neutra e passar com velocidade por Mark Arcobelo, e aos 06m28s, Olli Maatta ampliou o placar. Os Leafs ainda chegaram ao primeiro gol aos 13m09s, quando Jake Gardiner chutou forte e Leo Komarov desviou levemente para o fundo do gol de Marc-Andre Fleury. Este gol havia sido dado a Jake Gardiner, o que causou confusão entre os fãs, após mudarem para Leo Komarov que, agora, marcou os três últimos gols dos Leafs na temporada.

Nos outros dois períodos os Leafs até tentaram reagir, mas apesar do esforço creio que faltou energia por ter jogado na noite anterior.

O próximo jogo é na quarta-feira em Buffalo! 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: