Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 07/01/2016 – Toronto Maple Leafs @ Los Angeles Kings

07/01/2016 – Toronto Maple Leafs @ Los Angeles Kings

sexta-feira, 08 janeiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Sem muito tempo para descansar o Toronto Maple Leafs deixou Anahein após a vitória por shutout e já foi para Los Angeles, enfrentar os Kings na noite seguinte. É sempre difícil manter a performance jogando em noites consecutivas, mas até que os Leafs conseguiram em boa parte do jogo.

No gol estava James Reimer, retornando de contusão e sem jogar desde 3 de Dezembro. Pelo Los Angeles Kings, Jonathan Quick estava no gol, um dos melhores goleiros da liga, próximo de bater o recorde de número de vitórias por Shutouts, sem permitir sequer um gol ao time adversário, marcados por um goleiro americano. Quick tem 40 vitórias por shutout na carreira, com 41 já batera o recorde anterior.

Este jogo marcou também a volta de Jeff Carter nos Kings, que estava contundido, e a primeira partida de Vincent Lecavalier e Luke Schenn pelos Kings, após a troca realizada no dia anterior.

Lecavalier e Schenn jogaram bem e ajudaram os Kings a sair com uma vitória por um gol de diferença.

Os gols somente apareceram no terceiro período. Jake Muzzin recebeu um passe de Vincent Lecavalier e disparou pra o gol sem nenhum defensor para pressioná-lo, abrindo o placar aos 02m53s. O puck foi certeiro no ângulo esquerdo de Reimer. Aos 08m05s, Peter Holland perdeu o puck ainda na defesa e Marian Gaborik fez uma excelente jogada, passando pra Jeff Carter dentro do crease, que somente teve que desviar o puck para o gol. O mesmo Peter Holland acabou se redimindo e marcando o gol dos Leafs aos 10m05s, com um chute certeiro sobre o ombro direito de Jonathan Quick. Os minutos finais da partida foram dominados pelos Leafs, que retiraram James Reimer com mais de 2 minutos para o término, colocando no gelo um atacante a mais (Empty-Net). Os Leafs pressionaram muito e Nazem Kadri e Brad Boyes só não empataram a partida pois Jonathan Quick fez defesas espetaculares para manter a vitória dos Kings.

Perdemos a partida, mas demonstramos que temos qualidade e força para enfrentar qualquer equipe, mesmo em noites consecutivas! 

A próxima parada dos Leafs na Califórnia será no sábado, quando visitam o San José Sharks! 

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: