Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 02/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

02/02/2016 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins

quarta-feira, 03 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

Vindos do descanso do All-Star Weekend o Toronto Maple Leafs foi fazer uma visita aos rivais de conferência, o Boston Bruins. 

Nos gols estavam James Reimer pelos Leafs, no jogo de número 200 em sua carreira na NHL, e Tuuka Rask pelos Bruins. 

Foi uma partissem disputada desde o início, mas que os Bruins, por jogarem em casa, acabaram por criar a chance de gol, que foi aproveitada por Brad Marchand aos 09m37s do primeiro período, aproveitando um rebote num chute de Jimmy Hayes.

Somente aos 09m56s do segundo período os Leafs conseguiram chegar ao empate, com Daniel Winnik, que desviou o chute de Roman Polak, tirando Rask da jogada. Os goleiros estavam muito bem na noite e fizeram belíssimas defesas para manter o placar empatado ao término do segundo período. 

Parece que os Bruins voltaram melhor para o terceiro período e após pressionarem os Leafs, marcaram dois gols em apenas 26s. O segundo gol dos Bruins foi também o segundo de Brad Marchand na noite, aos 00m55s. Aos 01m21s, David Krejic colocou os Bruins com dois gols de vantagem no placar. Os Leafs, numa atitude que vem se tornando o normal da equipe nesta temporada, não desistiu e foi ao ataque. Aos 09m02s, foi a vez de Leo Komarov reduzir a diferença, em outro desvio de puck a frente de Rask. Os Leafs ainda chegariam ao empate com outro desvio, desta vez feito por Nazem Kadri aos 11m31s, gol que levou à partida para a prorrogação.

Acredito que pela primeira vez na temporada os Leafs foram à prorrogação e saíram dela com a vitória, que veio num gol em powerplay, algo que não estava funcionando, de P.A. Parenteau aos 03m06s, se aproveitando de um rebote num chute de Jake Gardiner, coroando uma ótima noite para os Leafs, iniciando bem a reta final da temporada. 

A prorrogação acabou atrasando a revelação dos Leafs de seu novo logo, que será usado amostrar da próxima temporada e que terá um post exclusivo aqui no Maple Leafs Brasil!

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: