Início > AHL, Contratação, NHL, Toronto Maple Leafs, Troca > Sai Daniel Winnik, entra Brooks Laich

Sai Daniel Winnik, entra Brooks Laich

segunda-feira, 29 fevereiro 2016 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs anunciou na noite de domingo que finalizou uma negociação com o Washington Capitals enviando Daniek Winnik é uma escolha de quinta rodada do draft da NHL de 2016 (que foi obtido dos Anahein Ducks) por Brooks Laich, o defensor Connor Carrick e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2016. 

É a segunda vez que Daniel Winnik vem aos Leafs e é negociado próximo ao final da temporada. Ano passado ele foi enviado ao Pittsburgh Penguins. Winnik tem 30 anos e um total de 198 pontos em 625 jogos na NHL, onde defendeu o Colorado Avalanche, Arizona Coyotes, San Jose Sharks, Anahein Ducks, Pittsburgh Penguins e Toronto Maple Leafs. É um jogador versátil e muito útil no powerplay e penalty kill. 

Brooks Laich estava a 10 anos no Washington Capitals e havia jogado anteriormente no Ottawa Senators. O atacante tem 324 pontos em 743 jogos na NHL. Este ano não tem jogado muito bem e somente marcou 7 pontos, sendo um gol e seis assistências. 

Connor Carrick é um defensor promissor, mas sem muita experiência na NHL. Foi um dos jogadores selecionados para o AHL All Star Game, representando o Hershey Bears.

A troca, além de trazer mais uma escolha de segunda rodada aos Leafs, também foi feita com base no salário dos jogadores envolvidos. Winnik tem salário de 2.25 milhões de dólares por temporada, enquanto Laich possui um salário maior, de mais de 4 milhões de dólares por temporada.

Não sei se a intenção do Toronto Maple Leafs é manter Laich, como um dos poucos veteranos da equipe, ou usá-lo em outra troca, mas se ele ficar na equipe, pode ser qu volte a ter uma ótima performance sob a tutela de Mike Babcock. 

Hoje termina o período de trocas e devemos ver mais movimentações envolvendo os Leafs.

Que a reconstrução que todos esperamos seja sólida e nos leve de volta à tão sonhava Stanley Cup! 

Obrigado mais uma vez Daniel Winnik por sua dedicação enquanto membro do Toronto Maple Leafs!! Boa sorte nos Capitals!

Seja bem vindo Brooks Laich, que você possa ter espaço para mostrar que pode nos ajudar a vencer a Stanley Cup num futuro não tão distante! 

Go Leafs Go

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: