Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 31/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

31/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Buffalo Sabres

sexta-feira, 01 abril 2016 Deixe um comentário Go to comments

Após a vitória no último jogo, com direito de um hat-trick de Nazem Kadri, os Leafs foram à Buffalo enfrentar os Sabres. No último jogo entre as equipes, em Toronto, os Leafs jogaram muito bem e saíram com a vitória, mas já fazia 6 jogos em Buffalo que os Leafs não ganhavam. Desta vez não foi diferente. A equipe não jogou bem e foi dominada pelos Sabres nos dois primeiros períodos, o que acabou definindo o jogo.

Johan Larsson abriu o placar aos 07m09s do primeiro período, vencendo Garret Sparks com um chute próximo de um defensor dos Leafs. Ainda no primeiro período, Cal O’Reilly recebeu uma assistência do seu irmão, Ryan O’Reilly, num powerplay aos 19m41s. Neste periodontal Leafs desferiram apenas cinco chutes ao gol de Chad Johnson. 

O mesmo Cal O’Reilly marcou seu segundo gol da noite aos 03m41s e os Sabres continuavam dominando o número de chutes a gol. Somente aos 13m32s, Brooks Laich diminuiu, marcando o primeiro, é único gol dos Leafs na noite. 

Fechando o placar, faltando apenas 3s para o término da partida, Johan Larsson também marca o seu segundo gol da noite com os Leafs jogando em Empty-Net. 

Na noite, a boa notícia para os Leafs foi a estréia de Tobias Lindberg na NHL, jogador novato que jogou bem, marcou uma assistência no gol de Brooks Laich e mostrou que tem chances de auxiliar os Leafs em temporadas próximas. Inclusive, Mike Babcock o elogiou em uma entrevista pós-jogo. 

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: