Início > NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 29/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

29/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

quarta-feira, 30 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Na NHL é assim mesmo! Uma noite após serem derrotados pelo Tampa Bay Lightning, por shutout, o Toronto Maple Leafs voltou ao gelo contra o Florida Panthers, time que disputa a liderança da divisão com os próprios Lightning.

Os Leafs tiveram um jogo muito bom e finalmente fizeram seus times especiais funcionarem, o que não aconteceu contra os Panthers, onde após sete powerplays, não conseguimos marcar nenhum gol.

No primeiro período, aos 15m11s, os Leafs estavam com um jogador a menos no gelo, deixando os Panthers com um powerplay, mas Michael Grabner e Connor Brown conseguiram partir no contra-ataque em dois contra um e Grabner abriu o placar. Esse gol, shorthanded, quando o time adversário está em powerplay deu uma grande motivação e confiança aos Leafs.

No segundo período, Jonathan Huberdeau empatou com um gol por entre as pernas de Jonathan Bernier (five-hole) aos 06m23s. Aos 10m36s, Nazem Kadri começou a colher frutos de seu jogo com um gol em powerplay. Aos 18m14s, ele marcaria seu segundo gol em powerplay da noite, dando uma liderança de dois gols aos Leafs.

O jogo dos Leafs não decaiu no terceiro período, mesmo com um possível cansaço devido a terem jogado na noite anterior. PA Parenteau marcou o quarto gol dos Leafs aos 06m34s, também em powerplay. Greg McKegg, que já pertenceu aos Leafs e foi aos Panthers em uma negociação, marcou seu primeiro gol na NHL aos 11m26s. Já sem tempo pra uma reação, os Panthers ainda tentaram se aproximar no placar retirando Roberto Luongo para colocar mais um jogador de linha no gelo, ação conhecida como Empty-Net. Nazem Kadri recuperou o puck na zona de defesa e chutou à distância para marcar o seu terceiro gol da partida (hat-trick) e fechar o placar da partida.  Foi o terceiro hat-trick de Kadri na NHL.

Connor Brown, que estreou na NHL em 17 de março, marcou três assistências na partida.

O time foi bem e deixou os Panthers em uma situação difícil, empatado com os Lightning em pontos, mas atrás em número de vitórias. 

Aos Leafs resta completar a temporada e aguardar pelos próximos passos da reconstrução.

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: