Anúncios
Início > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 28/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

28/03/2016 – Toronto Maple Leafs @ Tampa Bay Lightning

terça-feira, 29 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Saindo de seus domínios o Toronto Maple Leafs foi até a Flórida enfrentar o Tampa Bay Lightning. Apesar de não jogar mal, não conseguiu um meio de vencer o goleiro dos Lightning, Ben Bishop, que teve uma noite inspirada é simplesmente fechou o gol.

Não faltou esforço e chutes ao gol de Bishop, que ao final da partida chegou ao número de 34, contra apenas 18 dos Lightning sobre Garret Sparks, mas o time da casa parecia pronto a aproveitar as poucas chances concedidas pelos visitantes. 

No terceiro chute ao gol de Sparks, os Lightning fizeram uma jogada onde Victor Hedman deu um longo passe pra Eric Condra, na Blue Line. Condra levou o puck até atrás do gol de Sparks e deu um passe para Mike Blunden abrir o placar aos 07m34s. Nesse mesmo tempo os Leafa já tinham dado sete chutes ao gol de Bishop. Aos 14m29s, foi a vez de Ondrej Palat marcar, aproveitando um rebote de Sparks que simplesmente subiu e caiu em frente ao gol. Sparks não sabia onde estava o puck e quando viu Palat fazendo o movimento de bater no puck no ar, não teve tempo de defender e o puck entrou por entre suas pernas.

Os Leafs continuavam melhores, mas Bishop fazia defesas espetaculares. Numa delas Brad Boyes teve o gol aberto para chutar, mas além de pegar mal no puck, Bishop desviou o chute com seu taco. Aos 06m38s, Victor Hedman marcou o terceiro dos Lightning e fechou o placar ainda no segundo período, numa jogada onde Sparks acabou sendo atrapalhado pelo defensor dos Leafs que tentava tirar um jogador dos Lightning de frente do gol. 

Bishop ainda negou uma tentativa de Nazem Kadri. O jogador dos Leafs fez um ótimo movimento, mas Bishop defendeu parcialmente com a luva e o puck ainda bateu na trave antes de sair pela lateral do gol. 

Esse foi o 16º shutout de Ben Bishop na carreira e o sexto nesta temporada.” Ás vezes o shutout é conseguido com um perfeito jogo de equipe e, às vezes, conseguido somente pelo goleiro, como nesta noite!” Disse o técnico dos Lightning. Steven Stamkos também afirmou que não foi um jogo onde a equipe deu o suporte necessário a Bishop, mas o goleiro achou uma forma de levá-los à vitória.

Os Leafs aproveitam a viagem à Flórida pra enfrentar o Flórida Panthers hoje à noite! Os Panthers estão empatados com os Lightning na liderança da divisão, mas com um jogo a menos. Resta aos Leafs deixá-los empatados vencendo o jogo de hoje! 

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: