Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 26/03/2016 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

26/03/2016 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 28 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Finalizando uma sequência de seis jogos em casa o Toronto Maple Leafs recebeu o Boston Bruins, que não vencia a cinco jogos seguidos! Os Leafs vinham de três vitórias seguidas.

Com Jonathan Bernier no gol, os Leafs foram melhor no primeiro período e conseguiram se impor. Colin Greening fez uma ótima jogada e Ben Smith desviou, tirando o puck de Tuuka Rask aos 16m55s do primeiro período.

Infelizmente para o time da casa, após o intervalo, os Bruins colocaram seu jogo em ordem e viraram a mesa no segundo período, e também viraram o placar com gols de Patrice Bergeron aos 02m52s em powerplay e o capitão, Zdeno Chara aos 06m29s. Os Leafs simplesmente pareciam um time lento, rifando o puck a cada jogada. 

O último período foi mais parelho, mas ao final, com os Leafs já sem Bernier no gol (empty-net), Matt Beleskey fechou o placar. 

Realmente não foi um bom jogo pra os Leafs mas não podemos reclamar, já que dos seis jogos em casa, vencemos 4 e perdemos 2. Os jogadores novos estão se encontrando na NHL e marcando seus primeiros pontos e gols. 

Hoje jogamos em Tampa contra o Tampa Bay Lightning. 

Go Leafs Gooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: