Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 26/03/2016 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

26/03/2016 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 28 março 2016 Deixe um comentário Go to comments

Finalizando uma sequência de seis jogos em casa o Toronto Maple Leafs recebeu o Boston Bruins, que não vencia a cinco jogos seguidos! Os Leafs vinham de três vitórias seguidas.

Com Jonathan Bernier no gol, os Leafs foram melhor no primeiro período e conseguiram se impor. Colin Greening fez uma ótima jogada e Ben Smith desviou, tirando o puck de Tuuka Rask aos 16m55s do primeiro período.

Infelizmente para o time da casa, após o intervalo, os Bruins colocaram seu jogo em ordem e viraram a mesa no segundo período, e também viraram o placar com gols de Patrice Bergeron aos 02m52s em powerplay e o capitão, Zdeno Chara aos 06m29s. Os Leafs simplesmente pareciam um time lento, rifando o puck a cada jogada. 

O último período foi mais parelho, mas ao final, com os Leafs já sem Bernier no gol (empty-net), Matt Beleskey fechou o placar. 

Realmente não foi um bom jogo pra os Leafs mas não podemos reclamar, já que dos seis jogos em casa, vencemos 4 e perdemos 2. Os jogadores novos estão se encontrando na NHL e marcando seus primeiros pontos e gols. 

Hoje jogamos em Tampa contra o Tampa Bay Lightning. 

Go Leafs Gooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: