Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 25/10/2016 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

25/10/2016 – Tampa Bay Lightning @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 26 outubro 2016 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs não tem jogado mal, mas não tem conseguido manter a liderança no placar. A defesa precisa melhorar e a atuação de Frederik Andersen ainda não se mostrou eficiente, apesar de ele ter realizado ótimas defesas por várias vezes.

Os Leafs retornaram ao Air Canada Centre para seu segundo jogo em casa, recebendo o Tampa Bay Lightning de Steven Stamkos. No gol dos Leafs estava Frederik Andersen e no gol dos Lightning o ótimo goleiro, Ben Bishop.

Mal o jogo começou e os Lightning saltaram à frente no placar com um gol de Stamkos aos 01m19s. Alex Killorn marcou o segundo dos Lightning aos 07m15s e Stamkos ainda marcou o seu segundo gol da noite, terceiro dos Lightning, aos 17m12s. 

No segundo período, Victor Hedman ampliou a vantagem para quatro gols aos 07m23s. Os Leafs só conseguiram capitalizar no último minuto do segundo período, quando os Leafs, em powerplay, marcaram com William Nylander, após uma ótima troca de passes aos 19m03s. O gol foi revisto a pedido do técnico dos Lightning pois Leo Komarov estava sobre a linha azul e o ataque dos Leafs poderia estar impedido. A revisão confirmou a marcação feita pelos árbitros no gelo e o gol foi confirmado. 

O último período viu os Lightning aumentarem o placar para cinco gols com Nikita Kucherov aos 06m45s, e os Leafs apresentarem uma reação, pressionando os Lightning e conseguindo dois gols. James Van Riemsdyk marcou aos 08m28s e Auston Matthews marcou seu primeiro gol jogando no Air Canada Centre aos 09m47s. Foi nesse momento de pressão dos Leafs que houve um lance inusitado na partida: num chute de Peter Holland, Ben Bishop defendeu com a máscara, mas mesmo assim teve dois dentes arrancados na jogada. O jogador recolheu os dentes do gelo e após um breve período retornou à partida normalmente. Já. Os últimos cinco minutos de jogo, os Leafs pressionavam, tentando se aproximar do placar, quando numa jogada involuntária, Mitch Marner acertou o rosto de Filpulla com seu taco, recendo duas penalidades “minor”, num total de 4 minutos de powerplay para os Lightning. Nesse tempo o time visitante marcou dois gols com Vladislav Namestnikov aos 15m10s e Johnatan Drouin aos 15m56s, fechando o placar em 7 a 3 para os Lightning.

Os Leafs deram muito mais chutes à gol que os Lightning, mas não saíram com a vitória. Babcock necessita trabalhar bem a defesa da equipe. 

O próximo jogo será na quinta-feira em casa contra o Florida Panthers, de James Reimer. 

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: