Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 19/01/2017 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

19/01/2017 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 20 janeiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

O Toronto Maple Leafs e os New York Rangers encontravam-se em situações opostas antes do jogo de ontem. Os Leafs vindos de três vitórias e os Rangers de três derrotas. Mas o resultado da partida inverteu a tendência de cada equipe.

Os Leafs, sem Morgan Rielly, contundido no joelho direito, tiveram dificuldades contra os Rangers na noite de ontem. Somente no primeiro período foram 19 chutes à gol dos Rangers contra apenas nove dos Leafs. Mesmo assim, o placar ao final do primeiro período ficou em 2 a 1 para os Rangers. Gols marcados por: Brady Skjei aos 06m52s, Tyler Bozak aos 10m16s, após um passe de costas de Mitch Marner e Pavel Buschnevich aos 14m44s.

O segundo período viu os Rangers ampliarem o placar com J.T. Miller aos 09m02s. Os Leafs diminuíram a diferença com Zach Hyman que pressionou o defensor Adam Clendening, roubou o puck, aguardou Henrik Lundqvist se movimentar para chutar e marcar um gol aos 16m02s enquanto os Rangers estavam em powerplay (short handed). 

Infelizmente para os Leafs, Lundqvist estava muito bem na noite e não deu mais chances dos Leafs virarem a partida. Os Rangers fecharam o placar com dois gols de Michael Grabner, um aos 14m57s, com os Leafs no powerplay, e outro aos 17m03s, com os Leafs já sem goleiro (Empty Net).

Sei que não vamos ganhar sempre e que haverá noites em que o time adversário estará melhor no gelo, só precisamos manter a confiança e perder menos tentativas de gol! A defesa, sem Rielly também sofreu um pouco mas é normal acontecer algo assim durante a temporada e, sendo sincero, os Leafs não haviam sofrido com isso ainda. 

Acabei de me lembrar que Joffrey Lupul ainda não jogou nesta temporada. Ou eu estou ficando maluco e esquecido e ele nem é mais dos Leafs? Vou pesquisar isso e trazer pra vocês! 

Go Leafs Gooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: