Início > Air Canada Centre, Batalha de Ontário, Derrota, Derrota Shootout, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 21/01/2017 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

21/01/2017 – Ottawa Senators @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 23 janeiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Em mais uma Batalha de Ontario, somente uma semana após a vitória em Ottawa, foi a vez dos Senators visitarem os Leafs no Air Canada Centre. 

O Toronto Maple Leafs está disputando ponto a ponto a classificação com os Senators e uma vitória sobre o rival seria importantíssima, mas não foi bem isso que conseguimos. Apesar de ainda ganharmos um ponto, pelo empate no tempo regulamentar, acabamos perdendo no shootout na quarta rodada. 

O Ottawa Senators começou muito melhor que os Leafs e dominou o primeiro período. Frederik Andersen teve muito trabalho e acabou sofrendo um único gol, marcado por Bobby Ryan aos 14m02s. Até que sair do primeiro período com uma desvantagem de somente um gol não foi tão ruim. Poderia ter sido pior! 

A conversa do intervalo no vestiário do Toronto Maple Leafs surtiu efeito e a equipe voltou melhor. Apesar da equipe cometer muitas penalidades, conseguimos empatar com Tyler Bozak aos 07m31s, num powerplay. O jogo ficou igual e a decisão ficou para o terceiro período. 

Os Leafs viraram o placar com um gol de Matt Martin, de um ângulo bem fechado, que venceu Mike Condon aos 07m00s. O restante do período foi disputado e quando faltavam menos de dois minutos para o final, com os Senators em powerplay e sem o goleiro, ou seja, com 6 jogadores no gelo, contra 4 dos Leafs, Mike Hoffman marcou o gol de empate aos 18m49s, levando o jogo pra prorrogação, que acabou sem gols.

A decisão mesmo ficou para o shootout, cobrança de pênaltis, onde Bobby Ryan marcou na primeira rodada, enquanto Auston Matthews teve sua tentativa defendida. Mitch Marner marcou para os Leafs na segunda rodada, numa bela jogada que até foi revista, pois pareceu que ele teria patinado para trás, o que é proibido, mas o gol acabou sendo confirmado. Após três rosadas, somente Bobby Ryan e Mitch Marner marcaram e fomos então para a quarta rodada onde Tyler Bozak teve sua tentativa salva e Tom Pyatt marcou, dando a vitória aos Senators! 

A rivalidade entre Leafs e Sens está voltando a ganhar força e isso é muito bom e só proporciona jogos mais acirrados e muita emoção! 

Os Leafs recebem o Calgary Flames hoje é vamos em busca de mais uma vitória! 

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: