Anúncios
Início > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 26/01/2017 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

26/01/2017 – Toronto Maple Leafs @ Philadelphia Flyers

sexta-feira, 27 janeiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Não é fácil vencer na NHL! Mais difícil ainda é vencer jogando em noites consecutivas e foi o que o Toronto Maple Leafs tentou fazer, visitando o Philadelphia Flyers apenas uma noite após ter vencido o Detroit Red Wings. Os Flyers por sua vez também vieram de citótia na noite anterior.

O jogo começou bem morno e com ambas equipes mostrando cansaço. As chances eram poucas e muito mais para os Flyers, que jogavam em casa, do que para os Leafs, que mesmo com powerplay, mal conseguiu chutar ao gol de Michal Neuvirth. Dessa forma, num contra-ataque, o ótimo atacante Wayne Simmonds acabou partindo sozinho contra Curtis McElhinney e fez um belíssimo gol aos 12m15s do primeiro período.

Os Leafs terminaram o primeiro período um pouco frustrados, mas voltaram melhor para o segundo. Houve uma troca de domínio de jogo entre os Flyers e os Leafs e, aos 15m35s, William Nylander conseguiu vencer Michal Neuvirth e dois defensores dos Flyers para marcar o gol de empate aos 15m35s. Nylander foi muito oportunista e o melhor jogador dos Leafs na partida, já que Auston Matthews foi muito bem marcado. 

O terceiro período viu os Leafs voltarem a jogar mal, rifando o puck, indo pouco ao ataque, apesar de levar algum perigo a Neuvirth, mas os Flyers tinham melhor volume de jogo e acabaram levando a melhor aos 17m23s, quando Roman Lyubimov chutou despretensiosamente e McElhinney tendo um azar, já que o puck bateu em sua camisa e acabou entrando no gol. Já não havia tempo para buscar o empate, apesar das tentativas dos Leafs. Nazem Kadri chegou a ter uma chance ótima de gol com alguns segundos para o término do terceiro período, mas ele não conseguiu chutar o puck ao gol aberto! 

Esse foi um dos piores jogos dos Leafs que vi nos últimos tempos. O time estava apático, não controlou o jogo e rifou o puck a maioria do tempo, os jogadores pareciam nervosos ou então realmente foi o cansaço de ter enfrentado os Red Wings na noite anterior. 

Vamos aguardar o próximo jogo, contra o Dallas Stars no dia 31 de janeiro, após o All Star Game, em Los Angeles! 

Go Leafs Goooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: