Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 21/02/2017 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

21/02/2017 – Winnipeg Jets @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 22 fevereiro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Esse foi o último jogo entre essas equipes nesta temporada e a mídia norte americana coloca muita pressão na disputa entre os dois primeiros selecionados do Draft da NHL de 2016, Auston Matthews e Patrick Laine. São dois ótimos jovens jogadores que estão ajudando e muito suas equipes e que, indiretamente disputam a posição pelo melhor jogador novato da temporada. Ambos estavam empatados com 28 gols, mas Laine possuía 52 pontos no total, enquanto Matthews possuía 49.

O Toronto Maple Leafs começou bem e abriu o placar logo aos 01m02s num chute de Leo Komarov, sem ângulo, mas que acabou entrando no gol de Connor Hellebuyck. O Winnipeg Jets também pressionou e conseguiu marcar num Frederik Andersen um tanto mal na noite de ontem. Patrick Laine marcou aos 04m25s e Brian Little colocou os visitantes à frente aos 10m33s, em powerplay. 

Nazem Kadri recebeu um belo passe de Josh Leivo, que tinha dois defensores com ele, e fez um belo movimento, empatando a partida aos 15m52s. Os Jets não pararam de pressionar e num chute de longe, N. Helena voltou a colocar os Jets à frente aos 17m24s. O jogo ficou frenético no final do segundo período. Os Leafs acabaram por ganhar um powerplay e não desperdiçaram. William Nylander dominou o puck entre varios jogadoresndos Jets e passou na medida para Leo Komarov marcar o segundo gol da noite, voltando a empatar a partida aos 19m28s. Ainda nos segundos finais do período, Patrick Laine voltou a marcar após uma grande confusão e vários jogadores fora de posição. Laine ficou sozinho com o puck, de frente pro gol de Andersen e marcou o quarto gol dos Jets faltando apenas 3s para o término do segundo período. 

O jogo estava disputado e os Leafs ainda tinham chance no último período. Aos 03m30s, em outro powerplay, Auston Matthews chutou forte, o puck passou pelo lado direito do gol de Hellebuyck, bateu nas bordas e voltou pelo outro lado, na medida para William Nylander chutar de primeira, empatando a partida. O Powerplay dos Leafs é um dos melhores da liga! Esse gol levou o jogo à prorrogação, onde aos 02m29s, Jame Gardiner marcou o gol da vitória dos Leafs, que estão na terceira posição da sua divisão, 1 ponto à frente dos Bruins. 

Agora, com os dois gols marcados na noite, Patrick Laine tem 30 gols e 54 pontos, enquanto Matthews, que teve 3 assistências na noite, tem 28 gols e 52 pontos. A disputa continua!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: