23/02/2017 – New York Rangers @ Toronto Maple Leafs
Jogar na NHL não é nada fácil e jogar contra um time que tem Henrik Lundqvist no gol também não ajuda! A noite foi, com certeza, dos goleiros. Lundqvist e Frederik Andersen fizeram defesas simplesmente decisivas! Espetaculares!
Apesar de chutar mais ao gol dos Leafs, os New York Rangers ficaram atrás do placar praticamente o jogo inteiro! Connor Brown marcou o gol dos Leafs ainda no primeiro período, aos 10m56s.
Tanto os Leafs quanto os Rangers tiveram muitas chances de gol, mas os goleiros estavam perfeitos! Houve todo o tipo de tentativa de ambas as partes, mas parecia que Andersen e Lundqvist não queriam deixar entrar mais nada!
Até que, aos 10m50s do terceiro período, TJ Miller empata o jogo! A partida continuou disputado até os segundos finais do terceiro período.
A prorrogação viu chances excelentes de gol para ambos os times. Novamente Andersen e Lundqvist fecharam seus gols. Lundqvist defendeu um contra ataque de Auston Matthews faltando apenas 10s para a prorrogação terminar!
Infelizmente para os Leafs, no shootout, os Rangers foram melhores e marcaram com Zuccarello e Zibanejad, enquanto somente Auston Matthews marcou pelos Leafs. Nylander e Kadri não conseguiram marcar.
Não foi um bom resultado paramos Leafs, que ganhavam a partida desde o primeiro período, e somente levaram mais um com a derrota no shootout, mas vamos sacudir a poeira e nos preparar para jogar amanhã, contra o Canadiens!
Go Leafs Gooooo