Anúncios
Início > NHL, Pré-temporada, Toronto Maple Leafs > Leafs definem o elenco para o início da temporada 

Leafs definem o elenco para o início da temporada 

quarta-feira, 04 outubro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Mike Babcock definiu o elenco de 23 jogadores do Toronto Maple Leafs para a estreia na temporada, amanhã contra o Winnipeg Jets. 

O elenco que tinha 26 jogadores após o corte feito do dia seguinte à derrota contra o Detroit Red Wings e ontem foram cortados Roman Polak, Timothy Liljgren e Calle Rosen. 

Polak estava tentando obter um contrato com os Leafs e será mantido treinando até que possa vir a ser “convocado” pela equipe, ou por qualquer outra equipe da NHL.

Liljgren e Rosen foram enviados ao Toronto Marlies. Liljgren ainda pode voltar à Suécia, ou ser mantido nos Marlies, o que ainda não foi decidido. Rosen, que jogou muito bem na pré-temporada, acabou perdendo sua posição o sueco Andreas Borgman, que com seu tamanho, impressionou a gerência dos Leafs e pode ajudar no powerplay.

Ontem também, Joffrey Lupul foi submetido a exames pela NHL e, mais uma vez, não foi considerado apto a jogar, o que deu aos Leafs a possibilidade de colocá-lo na lista de “Long Term Injury Reserve” – LTIR. Essa lista isenta a equipe de contar o salário dele contra o teto salarial. Junto com Nathan Horton, Os dois liberarão quase 5 milhões de dólares no teto salarial dos Leafs, dando espaço para futuras negociações.

A equipe dos Leafs também acabou mantendo os veteranos Eric Fehr e Dominic Moore no elenco, que realmente necessita de experiência, algo que faltou no ano passado. Josh Leivo vai iniciar a temporada na equipe e, talvez tenha chances de se manter no elenco e no gelo após uma ótima pré-temporada.

Outros dois jogadores que são considerados preparados para a NHL são Nikita Soshnikov e Kasperi Kapanen, entretanto eles serão mantidos nos Marlies devido à flexibilidade de seus contratos (2 way), que estabelece que eles podem ser enviados aos Marlies, sem passar pela lista de dispensados (waiver). 

Que comece a temporada! Com muito suor, sangue e lágrimas (de alegria)  para os Leafs!! 

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: