Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > Chicago Blackhawks @ Toronto Maple Leafs – 09/10/2017

Chicago Blackhawks @ Toronto Maple Leafs – 09/10/2017

terça-feira, 10 outubro 2017 Deixe um comentário Go to comments

As duas equipes com mais gols marcados nas primeiras duas rodadas da temporada de enfrentaram em Toronto, no Air Canada Centre, e tivemos um excelente jogo!

O Chicago Blackhawks, com sua equipe experiente e com várias Stanley Cups no currículo, veio visitar o Toronto Maple Leafs, uma equipe jovem, com muitos jogadores no segundo ano de suas carreiras na NHL. 

O jogo foi eletrizante do começo ao fim, com as equipes trocando períodos de domínio do gelo. Os Blackhaws saíram na frente em uma jogada até despretenciosa, quando Jan Rutta passou por trás do gol de Frederik Andersen e cruzou o disco para a frente do gol. O disco desviou no taco de Mitch Marner e acabou enganando o goleiro dos Leafs. Pouco tempo depois, foi a vez de Jonathan Toews marcar o segundo gol. Os Leafs até tentavam uma reação, mas esbarravam no goleiro Anton Forsberg, que não deixou nenhum chute dos Leafs no primeiro período, acabar nas redes dos Blackhawks. 

No segundo período os Leafs melhoraram e dominaram, mas ainda sim enfrentaram muitas dificuldades até que aos 10m20s, Nikita Zaitsev conseguiu quebrar a barreira no gol dos Blackhawks e diminuir para os Leafs.

Os Leafs estavam melhor, mas não se pode descuidar com uma equipe como a dos Blackhawks. Richard Panik ampliou para os Blackhawks se aproveitando de um chute de Brent Seabrook, num powerplay, que bateu no fundo e retornou para ele, sozinho mandar pro gol aos 07m52s do terceiro período. 

Um fator que mudou muito na equipe após a vinda de Mike Babcock é que os Leafs não desistem de nenhuma partida e isso ficou muito claro quando Connor Brown marcou aos 13m00s e James Van Riemsdyk desviou o disco com seu patins, sem chances para o goleiro dos Hawks, para empatar a partida aos 15m42s, num powerplay para os Leafs. 

Com o empate, a partida foi para a prorrogação e, aparentemente, os Blackhawks acabaram perdendo o gás após o gol de empate e os Leafs dominaram todas as melhores chances, até que, aos 03m43s, Auston Matthews dominou o puck na zona de defesa, cruzou a zona neutra levando o disco ao ataque e chutou certeiro, por sobre o ombro direito de Forsberg, dando a vitória aos Leafs, que comemoraram muito e se mantiveram invictos na temporada. 

Na quarta-feira receberemos o New Jersey Devils. 

Go Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: