Anúncios
Início > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs – 11/10/2017

New Jersey Devils @ Toronto Maple Leafs – 11/10/2017

sexta-feira, 13 outubro 2017 Deixe um comentário Go to comments

Com três vitórias na temporada e jogando muito bem o Toronto Maple Leafs recebeu o New Jersey Devils em busca de manter seus bons resultados.

O primeiro período viu ambas equipes buscando se impor na partida e os Leafs saíram na frente com um gol de James Van Riemsdyk aos 08m33s, durante um powerplay. Tudo parecia ir bem para a equipe de Toronto até que os Devils conseguiram virar a partida com dois gols de Miles Wood, em menos de dois minutos (09m07s e 10m45s). Aos 13m33s, Dominic Moore empatou para os Leafs mantendo as chances da equipe na partida.

No segundo período, Pavel Zacha colocou os Devils novamente à frente no placar, num powerplay. Mesmo com um powerplay em 5 contra 3 por dois minutos, os Leafs acabaram levando a pior e Brad Gibbons marcou o quarto gol dos Devils. Apesar de todo o esforço da equipe de Toronto em pressionar, parecia que essa era a noite de Corey Schneider. O goleiro fez defesas importantíssimas e se mostrou sólido a noite toda. 

Com 4 a 2 no placar em favor do time visitante, os Leafs tinham somente o terceiro período para colocar todas as suas cartas na mesa e tentar virar o jogo, mas outra vez quem se deu melhor foram os Devils. Blake Coleman acertou um belo chute à distância logo aos 03m35s, vencendo Frederik Andersen. Schneider continuou defendendo tudo e não deu muitas chances para os Leafs, a não ser em um powerplay aos 13m34s, quando William Nylander cruzou para Matthews marcar o terceiro dos Leafs com Schneider se movendo de um lado ao outro do gol. Mas já era muito tarde para uma reação contra um goleiro que estava inspirado na noite. Os Devils ainda viram Pavel Zacha marcar mais um aos 17m21s, fechando o placar em Devils 6, Leafs 3.

Foi a primeira derrota dos Leafs na temporada e, ok. Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde e acabou acontecendo em grande parte por problemas defensivos dos Leafs e pela estelar performance de Corey Schneider que simplesmente pareceu ser um gigante fechando o gol dos Devils! 

Parabéns aos Devils pela vitória! Agora os Leafs partem para Montreal, enfrentar os Canadiens amanhã, sábado, 14/10/2017.

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: