10/12/2017 – Edmonton Oilers @ Toronto Maple Leafs
Os jogadores da NHL são mesmo gladiadores! Após jogarem na noite anterior, contra os Penguins e Senators, os jogadores do Toronto Maple Leafs e Edmonton Oilers teriam mais uma batalha em 24 horas, sem muito tempo para descanso, ou até mesmo recuperação física e emocional.
O Edmonton Oilers, que foi uma das sensações da temporada passada, não está conseguindo obter bons resultados e hoje possui mais derrotas que vitórias na temporada. Já o Toronto Maple Leafs demonstra que possui uma equipe competitiva e que tem boas chances de chegar aos playoffs desse ano, repetindo o feito do ano passado!
Diferentemente das últimas semanas, os Leafs parecem ter acordado e estão começando as partidas muito mais ligados no jogo. Marcamos com Zach Hyman logo aos 00m34s, já desferindo um forte golpe no Edmonton Oilers que, mal iniciaram a partida, já estavam atrás no placar. Continuamos jogando, mas as melhores chances acabaram sendo do Edmonton Oilers.
Curtis McElhinney efetuou 41 defesas na partida para garantir a vitória dos Leafs. Muitos chutes não é um ponto favorável e realmente os Leafs têm deixado os times adversário muito à vontade para chutar em nossos goleiros. Já Laurent Brossoit, goleiro dos Oilers, defendeu 22 chutes durante a partida.
O importante é que não deixamos os Oilers empatarem a partida, segurando o placar até o final e especialmente, segurando McDavid, Nugent-Hopkins, Cammalleri e outros ótimos jogadores também!
Foram duas vitórias suadas em dois dias seguidos e o primeiro shutout de McElhinney na temporada. Agora nos prepararemos para visitar o Philadelphia Flyers na terça-feira!
Go Leafs Gooooooooo