Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória Shutout > 31/01/2018 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

31/01/2018 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 01 fevereiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Após o All-Star Weekend, as equipes voltam ao gelo e o New York Islanders, que perdeu para o Florida Panthers na noite anterior, foi à Toronto enfrentar os Maple Leafs.

A equipe do Toronto Maple Leafs estava desfalcada de dois dos seus mais experientes defensores, Ron Hainsey e Roman Polak. Devido a isso, Mike Babcock chamou Justin Holl do Toronto Marlies, somente três horas antes do jogo!

Neste jogo, que os Leafs tinham um camarote com a presença dos pais dos jogadores, a equipe jogou de forma perfeita. Controlamos jogo desde o início e Frederik Andersen, a defesa e o ataque dos Leafs foram muito efetivos.

Kasperi Kapanen marcou o primeiro dos Leafs aos 05m37s do primeiro período, vencendo Thomas Greiss, após um rebote do goleiro dos Isles. Auston Matthews deixou mais um gol seu em partidas consecutivas, após Zach Hyman ter o puck roubado por Greiss e o puck sobrar para Matthews mandar por cima da luva de Greiss aos 13m39s.

O segundo período viu os Leafs manterem a liderança e ampliar com o gol de Mitch Marner aos 10m32s. Travis Dermott, que jogava seu décimo jogo na NHL, finalmente marcou o seu primeiro gol na liga. Foi especial, pois foi seu primeiro gol e marcado na presença do seu pai e jogando em frente à torcida em Toronto! Dermott roubou o puck do jogador dos Isles que estava saindo da zona de defesa, passou para William Nylander e patinou até à frente do gol para receber o passe e desviar o puck, vencendo Greiss aos 18m59s do segundo período.

No início do terceiro período foi a vez de Justin Holl também marcar seu primeiro gol na NHL, aos 03m42s, após ir ao ataque de forma veloz e bater Greiss por entre as pernas.

Que marco especial! Ter dois dos nossos mais jovens defensores marcando o primeiro gol na liga, no mesmo jogo, com os Leafs jogando de forma inteligente e não deixando os Isles marcarem, para o quarto shutout de Freddie na temporada. Os Leafs deram um total de 50 chutes ao gol de Thomas Greiss e Freddie recebeu e defendeu todos os 28 chutes dos Isles.

Foi uma noite onde a juventude dos Leafs brilhou! E Dermott dedicou o gol ao seu pai, Jim, ao final do jogo!

Hoje à noite vamos à New York, enfrentar os Rangers!

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: