01/02/2018 – Toronto Maple Leafs @ New York Rangers
Após vencer a outra equipe de Nova York, os Isles, por shutout, em casa, o Toronto Maple Leafs foi à Big Apple, enfrentar o New York Rangers.
Neste jogo conseguimos novamente jogar muito bem e diminuir muito as chances dos Rangers. Curtis McElhinney foi espetacular e conseguiu assegurar mais um shutout para os Leafs, em jogos consecutivos. Essa foi a primeira vez na história em que os Leafs tiveram dois shutouts seguidos, ou seja, venceu as partidas sem permitir nenhum gol ao adversário em jogos em noites seguidas.
Justin Holl abriu o placar aos 08m42s, marcando um gol em cada um dos seus dois primeiros jogos na NHL, algo muito raro, pois somente outros cinco defensores conseguiram isso na história da NHL. James Van Riemsdyk aumentou a vantagem aos 15m23s.
No segundo período vimos gols de Patrick Marleau aos 00m52s e de Zach Hyman aos 03m05s, fazendo os Rangers retirarem Henrik Lundqvist, substituindo o goleiro estrela do time por Ondrej Pavelec, que não sofreu mais nenhum gol na partida.
Vencemos pela quarta vez seguida e estamos jogando muito bem!
O próximo jogo foi contra o Boston Bruins na noite do sábado, 03 de fevereiro.
Go Leafs Gooooooo