Anúncios
Início > Air Canada Centre, Hat Trick, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 14/02/2018 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

14/02/2018 – Columbus Blue Jackets @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 15 fevereiro 2018 Deixe um comentário Go to comments

No último de uma sequência de cinco jogos em casa, o Toronto Maple Leafs recebeu o Columbus Blue Jackets, um time que já conseguiu virar uma partida no Air Canada Centre na temporada e vencer os Leafs na prorrogação.

O Columbus é uma equipe que chuta muito ao gol adversário e isso foi alvo de atenção para Mike Babcock e Frederik Andersen. No gol de Columbus estava Joonas Korpisalo, o reserva de Sergei Bobrovsky, que sempre jogou muito bem contra os Leafs.

Apesar de chutarem menos ao gol adversário, os Leafs saíram na frente com um gol de Dominic Moore aos 04m38s, após uma bela jogada de Moore e chutando de backhand, e um gol de Nazem Kadri aos 07m36s. Os Blue Jackets somente conseguiram marcar aos 18m31s, numa bela jogada de Nick Foligno, o capitão dos Jackets, em frente à Freddie.

O começo do segundo período não foi bom para os Leafs que sofreram o gol de empate aos 02m25s, marcado novamente por Nico Foligno. Para nossa alegria, Nazem Kadri e Mitch Marner marcaram aos 08m03s e 10m17s, para devolver a vantagem no placar aos Leafs, que voltou a ser de dois gols, até que aos 14m35s, Jack Johnson marcou o terceiro dos Blue Jackets.

O último período viu Nazem Kadri marcar seu hat trick com seu terceiro gol da noite aos 11m21s e, aos 18m13s, foi a vez de Patrick Marleau marcar com Korpisalo fora do gol (Empty Net).

Foi a nona vitória dos Leafs nos últimos 10 jogos e a quinta vitória seguida. Os Leafs nunca tiveram uma sequência de cinco jogos em casa resultando em cinco vitórias em toda a sua história! Esse jogo teve uma ótima performance de Nazem Kadri, que marcou o seu quarto hat trick na NHL e ainda participou de dois outros gols, com assistências, anotando cinco pontos no total!

Neste jogo, James Gardiner acabou deixando o gelo sentindo alguma contusão e não retornou. Ainda não houve qualquer informação a respeito se Gardiner estará disponível para o próximo jogo ou não.

O próximo desafio será no sábado, em Pittsburgh contra os Penguins de Sidney Crosby.

Go Leafs Gooooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: