Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, Comemoração, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 10/03/2018 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

10/03/2018 – Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs

segunda-feira, 12 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

Após quatro derrotas seguidas, o Toronto Maple Leafs precisava voltar às vitórias e nada melhor que voltar ao Air Canada Centre para tentar bater o recorde histórico da franquia e vencer o décimo jogo seguido em casa! O desafiante, que tentava simplesmente acabar com a sequência de vitórias dos Leafs foi o atual bicampeão Pittsburgh Penguins.

O placar recebeu o primeiro gol, marcado por Kasperi Kapanen aos 09m10s, após Josh Leivo fazer um passe para trás, sem olhar, para Tyler Bozak, que passou para Kapanen marcar, chutando alto e vencendo Tristan Jarry, o goleiro dos Penguins. Nazem Kadri aumentou para os Leafs aos 19m13s, desviando um chute de Morgan Rielly.

O segundo período viu Nazem Kadri marcar o terceiro gol dos Leafs, no powerplay, aos 11m35s. Os Leafs jogavam bem e Frederik Andersen estava muito bem na noite. No final do período, os Penguins tiveram um gol, marcado por Brian Dumoulin, invalidado pois o jogador acabou cruzando o Crease, aquela área azul onde ficando goleiro e acabou acertando o capacete de Freddie, antes de marcar o gol. O técnico dos Penguins criticou muito pois ao invés de ver seu time marcar um gol e diminuir a vantagem dos Leafs, viu Dumoulin ir para o penalty box por interferência no goleiro. Depois de tantos gols que sofremos, por não marcarem interferência em jogadas muito mais claras que essa, posso dizer que fiquei contente com a marcação da penalidade, que realmente ocorreu quando se revisa a jogada por vídeo. Pouco tempo depois, aos 18m24s, Mitch Marner marcou o quarto gol dos Leafs.

Para o início do terceiro período, Tristan Jarry acabou sendo substituído por Casey DeSmith e os Penguins continuaram tentando recuperar o placar, o que somente ocorreu nos últimos 5 minutos, quando Sidney Crosby marcou por cima do ombro de Freddie aos 16m24s, e Patrick Hornqvist aos 17m32s, dando um certo desespero na torcida dos Leafs. Os Penguins já estavam sem o goleiro, para pressionar os Leafs quando conseguiram seus gols e continuaram assim até que Patrick Marleau recebeu um passe e chutou no gol aberto, para marcar o quinto gol dos Leafs aos 19m02s, voltando a dar alegria à torcida!

Foi um ótimo jogo apesar dos Penguins darem mais chutes à gol que os Leafs.

Nosso próximo desafio será na quarta-feira, em casa, contra o Dallas Stars, quando tentaremos ampliar o recorde de vitórias consecutivas jogando em casa, para 11 jogos!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: