Anúncios
Início > Air Canada Centre, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs, Vitória > 28/03/2018 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

28/03/2018 – Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 29 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

Após a derrota contra o Buffalo Sabres, quando perdemos a sequência de vitórias em casa, voltamos ao gelo contra o Florida Panthers, equipe que busca se classificar aos playoffs, disputando a segunda vaga de Wild Card com o New Jersey Devils.

O Toronto Maple Leafs jogou muito bem, principalmente no primeiro período, quando abriu 3 gols de vantagem no placar. Foram gols de Mitch Marner, que está numa sequência de 10 jogos pontuando, aos 03m05s, vencendo Roberto Luongo, Auston Matthews aos 09m24s, marcando seu 30° gol, e Patrick Marleau, aos 13m55s, desviando o passe de Mitch Marner. Auston Matthews marcou 30 gols em cada uma de suas duas temporadas na NHL, se igualando a ídolos dos Leafs como Wendel Clark. Aos 17m49s, Jonathan Huberdeau diminuiu para os Panthers, finalmente vencendo Frederik Andersen.

O segundo período viu os Panthers melhorarem e Jonathan Huberdeau marcar o segundo aos 15m08s. Neste período as equipes jogaram de igual para igual, e as chances foram iguais para ambas.

O terceiro período foi decisivo, com James Van Riemsdyk marcando aos 11m48s, seu gol de número 200 na NHL. Já sem Roberto Luongo no gol, para adicionar mais um atacante, o Florida Panthers pressionou os Leafs nos minutos finais e Evgeny Dadonov diminuiu, deixando a distância de somente um gol entre as equipes aos 18m34s.

Com a vitória os Leafs já teriam se classificado aos playoffs se o Philadelphia Flyers não vencesse seu jogo no tempo regular, mas foi exatamente isso que aconteceu. Os Flyers venceram os Avs por 2 a 1 e deixaram a classificação dos Leafs pendente.

A vitória deu aos Leafs números impressionantes na temporada e Frederik Andersen venceu seu 27° jogo em casa, empatando com lendas históricas dos Leafs, como Turk Broda e Curtis Joseph.

Amanhã vamos até o Brooklyn enfrentar o New York Islanders e quem sabe saímos de lá classificados para os playoffs!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: