Anúncios
Inicial > Air Canada Centre, Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 26/03/2018 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

26/03/2018 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 28 março 2018 Deixe um comentário Go to comments

Um jogo que poderia ser considerado fácil para o Toronto Maple Leafs, já que haviam jogado bem contra o Tampa Bay Lightning, Nashville Predators e Detroit Red Wings, e considerando que o Buffalo Sabres está na última posição na classificação geral, acabou com a primeira derrota dos Leafs no Air Canada Centre após o recorde de 13 vitórias seguidas!

Frederik Andersen, que também estava para se igualar a outras lendas dos Leafs na quantidade de vitórias em casa numa só temporada, vai ter que esperar mais um pouco.

Os Leafs não jogaram mal, muito pelo contrário, pressionaram e chutaram mais ao gol de Chad Johnson, mas não conseguiram transformar os chutes em números de gol suficientes para vencer a partida.

Aos 03m23s de jogo, Jack Eichel fez uma jogada onde, na minha opinião houve penalidade em Auston Matthews (tripping – ou rasteira), Matthews se desequilibrou e Eichel dominou o puck para driblar Freddie e abrir o placar. Auston Matthews teve uma excelente chance de empatar a partida, mas seu chute bateu no travessão!

Os Leafs voltaram ainda melhores no segundo período, mas perdiam muitos gols em frente ao goleiro adversário! Somente aos 17m31s, Nazem Kadri empatou para os Leafs. Patrick Marleau nos colocou à frente no placar aos 18m42s. Tudo parecia que estava de volta ao seu devido lugar.

O terceiro período viu Casey Nelson empatar para os Sabres aos 07m56s, num chute que ia pra fora, mas desviou nos patins de Roman Polak e acabou entrando. Jack Eichel venceu Nikita Zaitsev na velocidade e, controlando o puck somente com uma mão, também conseguiu vencer Frederik Andersen aos 09m37s. Infelizmente não conseguimos marcar mais e saímos com a derrota em casa, acabando com a sequência de vitórias recorde na história da franquia.

Hoje temos uma batalha contra o Florida Panthers, que está tentando chegar na zona de classificação aos playoffs e não vai dar moleza.

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: