Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 23/11/2018 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

23/11/2018 – Toronto Maple Leafs @ Columbus Blue Jackets

sábado, 24 novembro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Acabamos enfrentando os Blue Jackets por duas vezes na mesma semana. Vencemos na segunda-feira e voltamos a jogar contra eles na sexta.

Essa noite, novamente mostrou os Leafs começando atrás do placar, mesmo tendo um bom volume de jogo. O Toronto Maple Leafs deu 12 chutes ao gol de Sergei Bobrovsky e recebeu apenas 8 chutes no gol de Frederik Andersen. O primeiro gol dos Blue Jackets veio com um erro de Morgan Rielly ao sair da zona defensiva. Os Blue Jackets recuperaram o puck e Josh Anderson não desperdiçou a oportunidade de um rebote de Freddie, abrindo o placar aos 03m55s. O mesmo Josh Anderson se aproveitou de outra bobeada da defesa dos Leafs e aumentou para 2 a 0 aos 09m57s. Ron Hainsey conseguiu devolver os Leafs ao jogo com um gol aos 16m16s, chutando da linha azul.

No segundo período, Kasperi Kapanen, novamente ele, partiu na velocidade ao ataque e venceu Bobrovsky, empatando a partida aos 02m58s. Foi o gol que devolveu a confiança aos Leafs. Infelizmente, os Leafs que pressionavam os Blue Jackets, estavam em um powerplay, mas erraram um passe na zona neutra, que foi recuperado por Cam Atkinson que, com somente John Tavares à sua frente, driblou o jogador e chutou forte, sem defesa para Frederik Andersen, colocando o time da casa à frente num gol shorthanded. Esse gol acabou com a confiança dos Leafs que até tentaram, mas não encontraram mais o caminho do gol.

Para fechar o placar, no terceiro período, Marcus Hannikainen marcou um gol após excelente jogada de Artemi Panarin, que levou o puck ao ataque e simplesmente não deixou Morgan Rielly fazer qualquer jogada defensiva. Hannikainen marcou aos 03m35s.

Mike Babcock viu o resultado como algo esperado, pois poderíamos ter perdido em casa e vencido aqui. Ele também considerou que a equipe jogou tão bem quanto em outros jogos fora de casa.

Eu discordo dessa afirmação dele, pois a equipe tem errado muito nas saídas de jogo e temos perdido o controle do puck, dando oportunidades para os adversários. Temos que tomar muito cuidado, principalmente nossos defensores, ao sairmos com o puck da zona defensiva.

Hoje enfrentaremos o Philadelphia Flyers em Toronto. Vamos torcer para voltarmos a vencer!

GO Leafs Gooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: