Inicial > NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória, Vitória OT > 23/12/2018 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

23/12/2018 – Detroit Red Wings @ Toronto Maple Leafs

quinta-feira, 27 dezembro 2018 Deixe um comentário Go to comments

Apenas uma noite após vencermos o New York Rangers em casa, recebemos a visita do Detroit Red Wings. Eu estava preocupado com o time estar cansado por ter jogado na noite anterior, mas a equipe jogou bem.

Os Leafs estavam com Garret Sparks no gol, enquanto os Red Wings estavam com Jonathan Bernier. O time da casa também estava sem Tyler Ennis, que teve uma lesão no tornozelo no jogo anterior e deve ficar fora do elenco por um tempo.

Logo aos 00m27s, Kasperi Kapanen abriu o placar com o seu 13° gol da temporada, aproveitando o rebote de Bernier num chute de Auston Matthews. Aos 03m45s, Filip Hronek marcou para os Rangers, empatando a partida e Michael Rasmussen colocou os Rangers à frente aos 19m18s do primeiro período, onde os Red Wings dominaram com 13 chutes à gol contra apenas 3 dos Leafs.

O segundo período ainda viu Christopher Ehn ampliar para os Red Wings aos 09m53s. Foi quando os Leafs pareceram acordar. Frederik “The Goat” Gauthier marcou seu primeiro gol na temporada aos 12m52s, trazendo os Leafs de volta ao jogo. Pouco tempo depois, aos 14m00s Morgan Rielly empatou a partida.

Com o Toronto Maple Leafs jogando melhor, o terceiro período parecia que seria o momento da virada, mas Frans Nielsen deixou os torcedores preocupados com um gol pros Red Wings aos 12m03s. John Tavares consegue o gol de empate faltando apenas 8 segundos! Ele desviou um chute de Jake Gardiner e nos levou à prorrogação.

Na prorrogação Kasperi Kapanen fez uma ótima jogada e, quando estava para perder o puck, chutou meio fraco, de costas, mas o puck acabou entrando por entre as pernas de Bernier e deslizando lentamente pra dentro do gol! Vitória dos Leafs! De virada!

Os jogadores tiveram um descanso considerável no Natal, pois só voltam ao gelo amanhã, contra os Blue Jackets, em Columbus!

Go Leafs Goooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: