Inicial > Derrota, Derrota Shutout, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 29/12/2018 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

29/12/2018 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 04 janeiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

Finalmente chegou o dia de John Tavares enfrentar sua ex-equipe, o New York Islanders, e foi no último jogo dos Leafs em 2018, no Scotiabank Arena.

Infelizmente para Tavares e para o Toronto Maple Leafs, a equipe não jogou bem e deu muitas chances para o time dos Islanders, treinados pelo técnico atual campeão da Stanley Cup, Barry Trotz.

Valteri Filppula abriu o placar aos 09m35s do primeiro período e Garret Sparks efetuou varias defesas evitando um placar mais elástico no período. Os Leafs simplesmente não conseguiam fazer jogadas ou sair bem da zona defensiva.

O segundo período foi totalmente de Mathew Barzal, que marcou um natural hat-trick, ou seja, três gols na sequência, aos 02m49s, 04m56s em powerplay e aos 10m33s, já definindo o que seria o placar final da partida. Barzal foi o primeiro jogador dos Isles a marcar um hat-trick contra os Leafs desde a lenda Mike Bossy, na década de 80!

Os Leafs bem que tentaram marcar, mas esbarravam na sua própria falta de qualidade e nas defesas de Robin Lehner, que garantiu a vitória dos Isles por shutout.

Não foi o final de ano dos sonhos de Tavares e dos Leafs! Foi um jogo a se esquecer para que em 2019 tenhamos chances reais de disputar a tão sonhada e aguardada Stanley Cup!

Go Leafs Gooooooooo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: