29/12/2018 – New York Islanders @ Toronto Maple Leafs
Finalmente chegou o dia de John Tavares enfrentar sua ex-equipe, o New York Islanders, e foi no último jogo dos Leafs em 2018, no Scotiabank Arena.
Infelizmente para Tavares e para o Toronto Maple Leafs, a equipe não jogou bem e deu muitas chances para o time dos Islanders, treinados pelo técnico atual campeão da Stanley Cup, Barry Trotz.
Valteri Filppula abriu o placar aos 09m35s do primeiro período e Garret Sparks efetuou varias defesas evitando um placar mais elástico no período. Os Leafs simplesmente não conseguiam fazer jogadas ou sair bem da zona defensiva.
O segundo período foi totalmente de Mathew Barzal, que marcou um natural hat-trick, ou seja, três gols na sequência, aos 02m49s, 04m56s em powerplay e aos 10m33s, já definindo o que seria o placar final da partida. Barzal foi o primeiro jogador dos Isles a marcar um hat-trick contra os Leafs desde a lenda Mike Bossy, na década de 80!
Os Leafs bem que tentaram marcar, mas esbarravam na sua própria falta de qualidade e nas defesas de Robin Lehner, que garantiu a vitória dos Isles por shutout.
Não foi o final de ano dos sonhos de Tavares e dos Leafs! Foi um jogo a se esquecer para que em 2019 tenhamos chances reais de disputar a tão sonhada e aguardada Stanley Cup!
Go Leafs Gooooooooo
Maple Leafs Brasil

RSS Maple Leafs Brasil! Inscreva-se!
Maple Leafs Brasil no Twitter: @mapleleafsbr. Siga-nos!
- RT @MapleLeafs: JT ON THE POWER PLAY! Leafs lead 3-2! #LeafsForever https://t.co/OYID70mrtZ 20 hours ago
- RT @LeafsPR: The Maple Leafs have placed forward Nick Robertson on long term injured reserve. 20 hours ago
- RT @LeafsPR: The Maple Leafs have placed forward Joe Thornton on long term injured reserve. 20 hours ago
- Parabéns a Adam Brooks!! Primeiro gol na @NHL! twitter.com/leafspr/status… 20 hours ago
- E vamos à temporada 2020-21! Ou seria apenas 2021?!? mapleleafsbrasil.com/2021/01/13/e-v… 1 week ago
Arquivos
Tags
Categorias
Maple Leafs Brasil Stats
- 26.777 hits