Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 14/01/2019 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

14/01/2019 – Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs

sexta-feira, 18 janeiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

Realmente estamos precisando voltar a vencer e ganhar confiança, as esse jogo contra o Colorado Avalanche começou bem, mas acabou de forma muito ruim para a equipe de Toronto, com erros da defesa e com o ataque apático.

Esse foi o jogo que marcou o retorno de Frederik Andersen, que enfrentou Semyon Varlamov, pelos Avs.

Igor Ozhiganov abriu o placar para os Leafs aos 2m14s do segundo período, num jogo que estava muito parelho. Kasperi Kapanen marcou o segundo dos Leafs aos 03m28s, e tudo parecia que ia mudar para melhor para os Leafs, pois com dois a zero no placar, a equipe pode jogar mais relaxada no gelo, e foi o que aconteceu! O Toronto Maple Leafs relaxou e Gabriel Landeskog, o capitão dos Avs, marcou aos 6m33s, desviando um chute de Tyson Barrie. Mikko Rantanen empatou a partida aos 09m56s, roubando o puck de Nazem Kadri, na saída de zona defensiva, e Carl Soderberg virou o placar aos 14m29s, com um gol com um homem a menos no gelo para os Avs (Shorthanded) e numa jogada em que Jake Gardiner não conseguiu defender o puck em sua zona defensiva, deixando Soderberg roubar o puck e chutar.

Mitch Marner conseguiu a proeza de empatar a partida aos 06m00s do terceiro período, num belo gol, por sobre o ombro esquerdo de Varlamov. Depois disso, Carl Soderberg marcou aos 11m45s, Matt Calvert aos 17m09s, com os Leafs já sem seu goleiro no gelo e numa jogada em que ele ia limpar o puck da defesa e chutou o puck na borda, que redirecionou o puck para o gol aberto dos Leafs, e Soderberg voltou a marcar aos 18m12s, seu primeiro hat-trick da carreira, também com empty net.

Jake Gardiner foi vaiado na partida e isso dividiu os torcedores dos Leafs, mas realmente toda a equipe não apresentou um bom hóquei na noite!

O próximo desafio dos Leafs será fora de casa contra o Tampa Bay Lightning, simplesmente a melhor equipe da NHL no momento.

Go Leafs Gooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: