Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, Toronto Maple Leafs > 18/01/2019 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

18/01/2019 – Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

domingo, 20 janeiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

Após uma importante vitória sobre o líder da NHL, o Tampa Bay Lightning, o Toronto Maple Leafs foi até Sunrise enfrentar o Florida Panthers, equipe que ainda não havia vencido neste ano.

Os Leafs estavam jogando pela segunda noite seguida e isso pode ser um problema pois a equipe pode ter menor energia para enfrentar um segundo adversário, ainda mais quando o adversário joga em casa, com o apoio da torcida.

O jogo começou bem para os Leafs, com Ron Hainsey marcando um belo gol em Roberto Luongo aos 01m49s. Esse gol fez parecer que os Leafs dominariam a partida, mas não foi isso que aconteceu. A equipe não se encontrava no gelo. Não acertava passes, não conseguia sair da defesa e, quando o fazia, não levava perigo ao gol de Luongo. Mike Hoffman empatou a partida aos 09m02s e Mike Mathewson virou para os Panthers aos 14m59s. Os Leafs deram apenas 4 chutes à gol no primeiro período.

O segundo período viu a mesma falta de energia e aplicação por parte dos Leafs. Auston Matthews e William Nylander pareciam não estar no elenco. Mitch Marner e Kasperi Kapanen até tentaram, mas não acertaram passes, perdiam o puck no ataque, e a equipe rifava o puck pro ataque, sem qualquer perigo para os Panthers.

A situação continuou patética no terceiro período e, com a equipe errando passes Mike Babcock retirou Garret Sparks, que estava muito bem no jogo, já que jogou praticamente sozinho, sem um time à sua frente, para tentar pressionar pelo gol de empate, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário. A equipe, perdida e sem entrosamento, não conseguia passar o puck nem a 1 metro de distância e, com isso, os Panthers dominaram o puck e chutaram de longe. Frank Vatrano marcou o gol que fechou o placar em 3 a 1 para o Florida Panthers.

Foi um dos piores jogos dos Leafs nos últimos tempos.

Temos que tentar esquecer esse jogo e ficar nos próximos, pois os Canadiens e os Bruins estão muito próximos de nós na classificação da divisão!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: