20/01/2019 – Arizona Coyotes @ Toronto Maple Leafs
Um jogo em que o Arizona Coyotes foi à Scotiabank Arena, e que quase que se podia considerar como um jogo ganho para o Toronto Maple Leafs, acabou sendo mais uma decepção e uma derrota totalmente inevitável.
O jogo começou bem para os Leafs com um gol de Travis Dermott aos 11m45s, num chute à distância que Darcy Kuemper não conseguiu defender.
Veio o segundo período e Mario Kempe empatou o jogo logo aos 02m16s. Logo após esse gol, Andreas Johnsson acabou sofrendo uma concussão e, apesar da jogada não ter sido tão forte, que o retirou do jogo. Outro jogador que não jogou pelos Leafs foi Jake Gardiner que sentiu dores nas costas nos treinos, o que fez com que Martin Marincin jogasse a partida. Aos 15m19s, Clayton Keller marcou o gol da virada dos Coyotes!
Para um alívio da torcida da casa, John Tavares empatou aos 03m12s do terceiro período, nos dando a esperança que os Leafs poderiam pressionar e jogar bem, buscando a vitória, mas os Coyotes acabaram se aproveitando de um erro dos Leafs, e de um puck sobrando ao lado do gol de Frederik Andersen, para marcar o terceiro gol, aos 06m44s, com Vinnie Hinostroza. Ao final, Lawson Crouse ainda marcou mais um para o time visitante, aos 19m22s, com Freddie já fora do gol, em empty net.
Foi mais um tropeço dos Leafs e que está nos deixando muito próximos de nossos adversários na classificação geral.
É melhor que consigamos voltar a jogar bem, para garantir não somente uma vaga nos playoffs, mas uma chance de vencermos nos playoffs!
Amanhã enfrentamos o atual campeão da Stanley Cup, o Washington Capitals, antes do final de semana do All Star Game!
Mike Babcock, confio em você para ajustar a equipe, que não tem jogado bem durante os 60 minutos da partida.
Go Leafs Goooooooo