Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs, Vitória > 25/02/2019 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

25/02/2019 – Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs

quarta-feira, 27 fevereiro 2019 Deixe um comentário Go to comments

Mesmo após vencer os Habs de virada, de forma espetacular, o Toronto Maple Leafs necessita se manter vencendo, até mesmo para ultrapassar o Boston Bruins na classificação.

Recebemos a visita do Buffalo Sabres, sem a presença de Brandon Montour, defensor que foi negociado pelos Sabres com o Anaheim Ducks.

Mais uma vez começamos o jogo deixando o adversário dominar e acabamos terminando o primeiro período atrás no placar. Jack Eichel marcou aos 19m07s, num powerplay para o time visitante.

Mike Babcock teve que colocar o time nos trilhos e os Leafs voltaram melhor no segundo período. Tão melhor que em 02m14s marcamos três gols em Carter Hutton, que foi substituído por Linus Ullmark. O primeiro a marcar foi John Tavares, aos 03m38s. Depois foi Auston Matthews aos 05m24s aproveitando um retorno do puck após bater no patins de um defensor dos Sabres, e por fim, Frederik Gauthier com um belo gol de backhand aos 05m52s. Tyler Ennis marcou o quarto dos Leafs, e o segundo em jogos consecutivos, aos 13m07s, dando aos Leads uma liderança bem confortável. Somente aos 17m25s os Sabres diminuíram a liderança dos Leafs com um gol num powerplay, marcado por Sam Reinhardt.

No início do terceiron período, os Sabres conseguiram mais um gol, marcado por Jack Eichel aos 00m09s. Esse gol deu aos Sabres aquela esperança de conseguir voltar na partida. Os Leafs só garantiram a vitória com um gol de Kasperi Kapanen aos 17m42s, com os Sabres no powerplay. O gol shorthanded foi possível após o puck desviar nos patins do árbitro e trair Rasmus Dahlin, que estava se movimentando para receber o passe, sem o desvio e acabou não se recuperando, enquanto Kasperi Kapanen controlou o puck e venceu Ullmark.

Foi mais uma bela vitória dos Leafs, a 100ª na carreira de Frederik Andersen, jogando pelos Leafs!

Amanhã recebemos a visita do Edmonton Oilers!

Go Leafs Goooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: