Anúncios
Inicial > NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Toronto Maple Leafs, Vitória > 19/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 5 – Rodada 1 – Playoffs

19/04/2019 – Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins – Jogo 5 – Rodada 1 – Playoffs

Com a série empatada em 2 a 2, as equipes voltaram ao gelo, dessa vez em Boston.

O jogo foi muito bem controlado por ambas equipes que não permitiam muito boas chances , e por ambos goleiros, que faziam muitas defesas sólidas. Os Leafs cometeram algumas penalidades e deram chances aos Bruins no powerplay, mas acabavam matando a penalidade sem deixar o time da casa abrir o placar.

Houveram boas chances com Kasperi Kapanen sozinho contra Rask, mas com o jogador dos Leafs chutando por cima do gol. Outra chance teve Tyler Ennis, que teve seu chute defendido por Rask. Da parte dos Bruins, a equipe também tentava e não conseguia passar por Freddie Andersen.

Somente aos 11m33s do terceiro período, Auston Matthews recebe um passe de Jake Muzzin e abre o placar para os Leafs. A jogada acabou sendo revisado a pedido do técnico dos Bruins, pois Zach Hyman acabou tendo um contato com Rask e poderia ter cometido uma penalidade por interferência. Após a revisão, o gol foi validado. Kasperi Kapanen, finalmente marcou o dele aos 13m45s deixando os Bruins num buraco um pouco mais fundo. Já era de se esperar que os Bruins pressionariam e foi o que aconteceu. A pressão estava muito alta, mas Freddie estava perfeito! Até que, aos 19m16s, ou seja, faltando apenas 44s para o final do terceiro período, Pastrnak achou David Krejci sozinho, com o Jake Muzzin dormindo em frente ao gol dos Leafs e Krejci não desperdiçou a oportunidade! Marcou o gol para os Bruins, dando a chance do empate nos últimos segundos para o time da casa. Os Leads se seguraram como deu, levaram o puck ao ataque, e faltando apenas 1,2 segundos de jogo, houve um face-off devido a um icing cometido pelos Leafs! Como eu sempre digo, 1s pode mudar uma partida. Os Bruins acabaram vencendo o face-off e o puck acabou sendo chutado ao gol dos Leafs, mas Freddie estava muito atento e o defendeu, dando a vitória aos Leafs.

Vencemos!! Jogamos bem contra os Bruins e os colocamos com as costas contra a parede, ou a um passo do penhasco! Agora voltamos à Toronto, para tentar avançar à segunda rodada no domingo!!!

Go Leafs Gooooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: