Anúncios
Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 17/04/2019 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs – Jogo 4 – Rodada 1 – Playoffs

17/04/2019 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs – Jogo 4 – Rodada 1 – Playoffs

Sem Nazem Kadri, suspenso enquanto durar a primeira rodada dos playoffs após o CrossCheck no rosto de Jake DeBrusk, o Toronto voltou ao gelo com William Nylander como central da terceira linha, para enfrentar o Boston Bruins e tentar vencer a terceira partida e colocar os Bruins a um passo do penhasco.

A partida começou muito bem para os Bruins, que marcaram com Charlie McAvoy aos 03m03s em powerplay. Brad Marchand foi o responsável pelo segundo gol dos Bruins, aos 06m38s. Os Leafs simplesmente pareciam que não tinham entrado no gelo até o segundo gol, quando acordaram. Zach Hyman diminuiu para os Leafs aos 17m55s, colocando o time da casa de volta à partida.

No início do segundo período, os Leafs continuaram a pressionar e chegaram ao empate, com um gol de Auston Matthews aos 01m07s. Foi o momento em que os Leafs deveriam encontrar a energia para virar a partida, mas o que aconteceu foram duas bobeiras da defesa e dois gols marcados por David Pastrnak, um aos 03m17s e outro aos 04m51s, este em powerplay. Os Leafs que haviam conseguido empatar, voltaram a ficar dois gols atrás no placar ao final do segundo período.

No terceiro período os Bruins ainda chegaram a ampliar com um gol de Zdeno Chara aos 05m39s, jogando mais água fria nas esperanças dos torcedores dos Leafs. Aos 11m52s, num powerplay para os Leafs, Auston Matthews diminuiu. Matthews que não havia marcado um ponto sequer nos dois primeiros jogos dos playoffs, vem marcando gols e assistências em todos os jogos desde então. Travis Dermott deixou os Leafs a apenas um gol dos Bruins aos 13m27s e os Leafs continuaram pressionando até o final, mas acabaram sofrendo mais um gol em Empty Net, aos 19m58s.

Desta forma a série ficou empatada em 2 jogos para cada equipe e a primeira rodada dos playoffs vai ser decidida num melhor de três jogos, começando pela próxima partida, em Boston!

Go Leafs Goooooooo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: