Inicial > Derrota, NHL, NHL Game, NHL Playoffs, Scotiabank Arena, Toronto Maple Leafs > 21/04/2019 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs – Jogo 6 – Rodada 1 – Playoffs

21/04/2019 – Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs – Jogo 6 – Rodada 1 – Playoffs

Estávamos com a faca e o queijo nas mãos! Bastava simplesmente mais uma vitória para que pudéssemos ir à segunda rodada dos playoffs desta temporada! E íamos jogar em casa, em frente aos nossos torcedores e colocando toda a pressão sobre o Boston Bruins!

Infelizmente não conseguimos aproveitar a oportunidade e, com um jogo muito abaixo do nível esperado, simplesmente não fomos competentes para vender os Bruins, mesmo tendo marcado o primeiro gol com Morgan Rielly aos 09m42s do primeiro período, simplesmente não executamos como devíamos e deixamos os Bruins virarem o placar com gols de Brad Marchand aos 11m23, num powerplay; Torey Krug aos 17m02s, em outro powerplay.

No segundo período vimos ainda Jake DeBrusk ampliar o placar com um gol aos 07m57s.

Auston Matthews ainda diminuiu com um gol aos 04m15s do terceiro período e até que pressionamos para o empate, mas Brad Marchand marcou mais um gol aos 18m06s, já com os Leafs em Empty Net!

Que tristeza ver a equipe jogar muito aquém do que podia! Erros que levaram à dois gols em powerplay para os Bruins! Menos pior que ainda teríamos o jogo 7, mas agora a balança pendia para o lado da equipe de Boston!

Go Leafs Goooooo

Publicidade
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: